banner topo

23 de abr de 2011

Color blocking: Como usar?

As gatinhas descoladas já estão cansadas de saber que nesse inverno vale investir pesado nas cores.
O color blocking veio pra ficar e nós já começamos a ver alguns indícios disso. Nas fast fashion da vida as calças coloridas enfeitam as araras e nas ruas alguns se arriscam nos acessórios pesados e nas cores vibrantes. Mas a dúvida é: Como sair de casa sem parecer o Pelanza? É simples, basta usar peças-chave e misturar o neutro com o chamativo. O primordial é ter bom senso e usar peças que se adaptem a você.

Na gringa podemos ver que a galera usa sem titubear, então não fique na vontade.


Não são só as modelos belas e esguias que podem se jogar nas tendências da moda.


Nós também podemos. Olha só eu me arriscando aqui, usei esse look no trabalho há algumas semanas (o melhor de tudo foi meu pai tirando as fotos, eu quero espontânea paaai). Na primeira foto eu quebrei a seriedade da saia com uma blusa amarela, a bolsa pink e um casaquinho azul celeste. Nas outras duas imagens eu coloquei um blazer azul marinho e amarrei um lenço na bolsa, pra ficar mais divertido.


 E aí? To parecendo uma integrante do Restart? Hahah

Blusa amarela - Marisa
Saia - Maria Bonita Extra
Casaquinho azul celeste - Zara
Bolsa - Senso
Blazer - Collins
Lenço - Fennyson

Beeeijos Bru :)

4 comentários:

  1. Bianca Novaes24/4/11

    Adorei o look, mas ainda não tive coragem de aderir a essa tendência.

    :*

    ResponderExcluir
  2. Ahazou, bee. Curti o posht!

    Tô super xogada no color blocking com as sais coloridas da Augusta. haha


    Bja

    ResponderExcluir
  3. Aline29/4/11

    Como assim eu perdi esse look ao vivo?!
    Ficou linda, adorei o amarelo com azul.
    Mas é um desafio e a pessoa precisa ter estilo. Não é pra qualquer um!

    ResponderExcluir
  4. Cheguei aqui e coloquei minha calça verde militar e meu super lenço, hahahah.

    Esses alemães me matam.

    ResponderExcluir

Comente, sua opinião é muita válida e nós teremos prazer em responder e seguir o seu blog :)