banner topo

16 de abr de 2011

Dica de viagem - Angra

Gente eu tenho que compartilhar uma coisa com vocês. Semana passada eu tive a oportunidade de fazer um evento em Angra (chato trabalhar assim né?). Fiquei hospedada no hotel Meliá e adorei o serviço de lá. A receptividade, as comidinhas, o atendimento, tudo impecável. Ótima dica para quem quer conforto e tranquilidade. O hotel oferece passeios diários de escuna, mas infelizmente eu não pude aproveitar muito, afinal estava lá a trabalho, porém o fato de ficar na piscina relaxando já foi bem válido. Para mais informações acessem: http://www.melia-angra-marina.com/pt/ beijos Bru
Posted by Picasa

Um comentário:

  1. Anônimo17/4/11

    Realmente deve ser muito chato trabalhar nesse lugar né.

    Adorei o layout do blog, vocês estão de parabéns meninas.

    bjs

    ResponderExcluir

Comente, sua opinião é muita válida e nós teremos prazer em responder e seguir o seu blog :)