banner topo

29 de abr de 2011

Dúvida cruél

Não se fala em outra coisa né? O casamento da Kate e do William é matéria em todos os sites, eu achei tudo lindo e digno de conto de fadas, mas confesso a vocês que ultimamente o que está ocupando a minha mente é o que eu vou vestir no casamento da minha amiga Estela (dúvido que haverá noiva mais linda do que ela, sorry Kate).

Pesquisei em milhões de sites, blogs, revistas e continuo na maior dúvida, a única coisa que eu sei é que quero algo bem simples, pois sou daquelas adeptas ao velho ditado: Menos é mais.

Separei algumas imagens e quero dividir minha indecisão com vocês, to aceitando sugestões gente.

Julia Stiles vestindo Monique Lhuillier no SAG Awards. Eu quero pra ontem.









Camila Belle de Jason Wu, sem comentários, a cor, o modelo, simplesmente lindo.



Esse Jenne Packham de Emma Roberts é daqueles que todo mundo repara, não é perfeito?



Jessica Alba no Baile do MET usando Sophie Theallet, ele tem um caimento divino.


Amanhã eu vou na costureira e provavelmente vou sair de lá mais indecisa ainda, acho que por enquanto o primeiro é o meu preferido, mas preciso de opiniões, socorro girls.

7 comentários:

  1. Carla29/4/11

    Bru, o vestido da Julia stiles é a sua cara. Lindo lindo...não pense muito, escolha-o e arrase!!!

    ResponderExcluir
  2. Renata29/4/11

    Eu concordo com a Carla Bru, escolhe o primeiro, é o mais lindo.

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Joice29/4/11

    Julia Stiles ou Jessica Alba! :)

    ResponderExcluir
  4. Aline30/4/11

    Eu também acho... Julia Stiles!

    ResponderExcluir
  5. Julia30/4/11

    O primeiro Bru, decisão unânime hahahahah

    ResponderExcluir
  6. ju elói30/4/11

    totally acho que o 3º ahazzaaa demais e é meu preferido! rs mas como se trata de um casamento e vc não pode se sobressair a noiva, a primeira opção acho que é a mais acertada, sem dúvida! a modelagem não é nada inovadora, porém este toque da cor com certeza vai se destacar no meio da multidão monótona! minha humilde opinião! rs...

    ResponderExcluir
  7. Aii gente, valeu pelas opiniões, me ajudaram muito, sério.

    Agora eu vou iniciar minha caça ao tecido degradê.

    ResponderExcluir

Comente, sua opinião é muita válida e nós teremos prazer em responder e seguir o seu blog :)