banner topo

27 de abr de 2011

Produtinhos do tempo da vovó

Estava indo para o trabalho com a Kérol e eis que ela saca da bolsa uma caixinha rosa muito familiar. Era uma cera nutritiva para as unhas da marca Granado (aquela de 1900 e bolinha, sabe?). Eu logo perguntei a finalidade do produto e a resposta foi a melhor possível. Essa cera regenera as cutículas e é praticamente um adeus às manicures (que a Cida não veja isso). Ela dá brilho e um belo aspecto para nossas unhas. Logo comprei uma cerinha dessa pra mim e acabei adquirindo vários outros produtos da linha pink.




Todas essas maravilhas me fizeram pensar em produtos muuito antigos que são utilizados até hoje, como por exemplo o creme Nívea, que é ótimo para peles ressecadas e eu também uso depois que me exponho ao sol. É super barato, fácil de ser encontrado e dá elasticidade para a pele.



Não poderia deixar de falar também do meu querido Leite de Rosas, acredito que ele é must have das mulheres de todas as gerações. Confesso que não imagino outro produto que limpe tão bem minha pele e seja tão baratinho.


Outro coisa que não falta na casa de ninguém é a pomada Minancora. Ela é um poderoso antisséptico, adstringente e cicatrizante, que previne e trata doenças da pele. Há um mês, quando eu fui viajar, acordei com uma alergia na pele, fiquei desesperada e confesso que fiz um mini xilique por conta de uma marquinha vermelha na bochecha (drama queen), minha mãe me deu o potinho de minancora e foi como um milagre, no dia seguinte eu estava com a pele lisinha.



Minha nova descoberta da marca é o Minancora Faces, muito bom para prevenir a formação de cravos e espinhas e manter a pela limpinha, mais clara e macia. Essa esponja tem uma solução de limpeza profunda e também promove uma leve esfoliação, deixando o rosto limpo por mais tempo e dando uma leve sensação de frescor. Eu super recomendo.

Tudo isso que eu citei aqui é mega acessível e podemos encontrar em qualquer farmácia. Espero que tenham gostado.

Super beijo.

5 comentários:

  1. Paola Menguel27/4/11

    Dicas boas e baratas, esses produtos não podem faltar de jeito nenhum.

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Gabi Fernandes27/4/11

    Amei esse Minancora Faces, mas procurei em uma farmácia perto do trabalho e não encontrei.

    Só vende em farmácias grandes?

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Bárbara28/4/11

    A linha pink da granado é ótima além de ter embalagens lindinhas.

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Aline29/4/11

    Demorei, mas cheguei!
    O blog está lindo e esse post é genial! Fiquei apaixonada pelas embalagens da linha da Granado.

    ResponderExcluir
  5. ju elói30/4/11

    eu sempre via essa linha granado e achava a embalagem retrozinha super charmosa! super vou comprar amanhã já essa pomada pras cutículas e o minancora faces. ótima dicas :)

    ResponderExcluir

Comente, sua opinião é muita válida e nós teremos prazer em responder e seguir o seu blog :)