banner topo

26 de mai de 2011

Cabelo duvidoso

Eu confesso que fiquei espantada quando abri um site de notícias e me deparei com o novo corte de cabelo da Sabrina Sato. A pedido da marca Arezzo (siim, ela vai estrelar a nova campanha) a apresentadora adotou uma franjinha duvidosa que nos remete às pin-ups da década de 50.


Claaaro que o resultado não agradou muito e o look foi um dos assuntos mais comentados no twitter.


A única coisa que me vem à cabeça quando eu vejo as imagens (principalmente a primeira foto) é a Sabrininha cantando Stop telephoning meee. Agora eu quero saber a opinião de vocês, o que acharam?

Separei algumas fotinhos dela pra ser referência na hora de dar os pitacos. Olhem só quanta diferença.


Fofíssima com o cabelo platinado e lisinho.


Essa franja sim combina com o formato do rosto dela, não é?


Segundo Marco Antônio de Biaggi, na época que ela aderiu esse tom de castanho todas as clientes queriam a cor.


Na minha humilde opinião ela tem que voltar a ser loira, adoro esse cabelo com raiz escura e a extensão mais clara, mas vamos combinar que ela morena tbm é linda. Ainda bem que cabelo cresce né e por enquanto ela pode arrasar no mega hair.

Beijos girls.

Um comentário:

  1. Ela ficou parecendo a Betty Page...
    Não combinou com ela!

    ResponderExcluir

Comente, sua opinião é muita válida e nós teremos prazer em responder e seguir o seu blog :)