banner topo

1 de mai de 2011

Conto de fadas atual

Eu sei que todo mundo já deve estar cansado de ouvir falar sobre Wills & Kate. Mas o que podemos fazer?! O casamento foi lindo, digno de conto de fadas e definitivamente, ficou na memória! Muito lindo ver os dois pombinhos super apaixonados e meigos no meio de todas aquelas regras e protocolos.


Já saiu em tudo quanto é blog e site de notícias, mas eu tenho que dar os meus pitacozinhos aqui no Panorama também, né?!

Conforme foi dito, Kate fez sua própria maquiagem. Achei o máximo! Mesmo com os melhores maquiadores do mundo à sua disposição, ela foi segura o suficiente para usar o que lhe faria se sentir "ela mesma", no dia mais importante de sua vida.


O make tava bem leve, e teve gente que falou até que faltou glamour, mas sinceramente, eu achei perfeito e super adequado. Afinal, o casamento era de dia, e Kate, pelo que já percebemos, não é fã de exageros.

Seguindo a linha "quero me sentir eu mesma", Kate foi com o cabelo meio preso meio solto, que estava sendo segurado pela sensacional tiara Cartier 1936, emprestada pela Rainha. O cabelo foi feito por James Pryce, do salão Richard Ward, seu favorito em Londres.


Pra ser sincera eu não sei se gostei muito do cabelo. Foi a única coisa que me deixou em dúvida nesse dia. Acho que um coque simples teria ficado mais bonito. Talvez o cabelão solto tenha deixado o aspecto meio pesado, ao contrário de todo o resto. Mas, com uma tiara de diamantes, nada fica feio!

As opiniões quanto à beleza da noiva são as mais diversas possíveis: uns falam que foi too much, outros já acham que foi sem graça, por estar parecido com o que ela geralmente usa no dia-a-dia. Na minha humilde opinião foi lindo! Primeiro porque ela estava do jeito que se sentiu melhor, e aparentava isso. Segundo, porque é um casamento e é necessário ter bom senso.

Acho que Kate não deixou apenas um vestido (e que vestido!) a ser muito inspirado pelas futuras bridezillas. Deixou bem claro também que o importante é ir do jeito que você quer, sem se importar com a opinião dos outros, pois isso poderá te deixar maluca! Ahazou, bee!


Mas vamos um pouco aos convidados... Separei apenas algumas, que valem mais a pena serem vistas.

A irmã e madrinha, Pippa Middleton, estava bem bonita. Achei estranho, a princípio, Pippa usar branco, mas ouvi dizer que é tradição a madrinha usar branco, pois atrai coisas boas e não distoa da noiva. Interessante, né?! O oposto da nossa tradição...
Ah, o vestido também era Sarah Burton / Alexander McQueen.


Carole Middleton, mãe de Kate, estava linda e muito elegante, com look by Catherine Walker. Ela teve o  "privilégio" de escolher a cor que usaria no casamento, e escolheu o azul claro, cor favorita da Rainha Elizabeth. Dizem que ela mandou fazer uma roupa caríssima e poucas semanas antes do casamento, quis tudo novo de novo!



Victoria Beckham surgiu gravidíssima e linda, com um vestido da sua própria grife. Vou contar que não gostei muito do Louboutin escolhido, achei pesado demais. Mas, não temos como negar que Posche estava mara!


A princesa Letizia, da Espanha, optou por um look rosa meio bebê, super feminino. Ótima escolha!


Outra que merece destaque é a Princesa Vitoria, da Suíça, que escolheu um look cor de pêssego, muito lindo e muito chique. Adorei!!


Queen Elizabeth, sempre elegantérrima, estava em um dia Ninho Soleil feelings, toda trabalhada no amarelo. Brincadeiras a parte, achei muito bonito. God save the color block! haha


A namorada do Príncipe Harry, Chelsy Davy, estava com um look azul turquesa. Na minha opinião ela não tem metade da classe de Middleton e se não se cuidar, vai perder o trono pra Pippa. Dizem as más línguas britâncias e cheias de chá, que ele deu umas chavecadinhas na cunhadinha do irmão!


Pra finalizar, as "princesas" Beatrice e Eugenie, horrorosas e dignas personagens do mal de qualquer conto de fadas, com uns looks beem duvidosos, numa tentativa frustrada de chamar mais atenção do que a noiva #bichamá


É isso, gente! Fiquem com mais uma desse casal lindo!


Bjs, Carol

2 comentários:

  1. A Pippa tem que ficar com o Harry #FATO

    ResponderExcluir
  2. Cami Ramos2/5/11

    Com certeza foi o casamento do século né. A maioria das convidadas arrasou, mas essas duas aí, num sei como conseguiram ficar tão medonhas!!!!

    O blog de vcs tá ótimo. Amei!!!!!

    Bjs :*

    ResponderExcluir

Comente, sua opinião é muita válida e nós teremos prazer em responder e seguir o seu blog :)