banner topo

23 de mai de 2011

De olho em Penelope Cruz!

Eu e a Bru andamos sumidassas, né?! Sorry, essa vida não tá fácil! Mas, vamos ao que interessa!

Recentemente, estreou Piratas do Caribe 4 - Navegando em águas misteriosas, e Penelope Cruz está nele, como uma frienduxa de Jack Sparrow. Como é de praxe, a bonita tem rodado o mundo na turnê de divulgação do filme, e apareceu até no Festival de Cannes. Até aí nada de novo. Mas, por que então escrever um post sobre Penelope?! Porque os modelitos que a fofa anda usando por aí têm chamado a atenção dos críticos e também da blogosfera. Como o Panorama está sempre de olhos nas celebs estilosas, separei alguns das últimas estreias e seções de fotos que valem a pena dar uma olhada. Vem comigo!

Seguindo uma ordem cronológica, o primeiro red carpet foi o de Los Angeles, onde a Sra. Barden usou um maravilhosooo Marchesa preto, com joias Chopard, um rabo de cavalho e boca nude completaram o look.


Em seguida, temos "Pê", em Moscou, e seu Emilio Pucci de comprimento midi e mangas longas. O charme do vestido fica por conta dos detalhes em cristal e da gola laço, que combinam perfeitamente com o coque e a franjinha.


Depois vem Londres e um Givenchy Couture branco que, na minha singela opinião, foi o mais bonito de todos. E a franja?! Boa pergunta! Como num passe de mágica, a franjinha sumiu. Prefiro assim, viu. Achei que Penelope estava maravilhosa na premiere britânica.


Como pudemos ver, até agora, o make não variou nada, e Penelope apareceu em todas as estreias com o bom e velho olho marrom esfumado e cílios power combinados com batom nude. A combinação sempre dá certo, mas às vezes eu acho que ela poderia variar um pouco e sair da zona de conforto.

Continuando... o próximo look vem diretamente da premiere do Festival de Cannes. Para a seção de fotos, Penelope escolheu um modelo azul marinho da coleção de outono 2011 de Stella McCartney. A bonita apostou em sapatos da mesma cor, da marca Casadei. Ameei esses sapatos e quero um par desses pra ontem! De prefêrencia, um de cada cor #aloca


Aí, chega a hora da estreia oficial e eis que Penelope surge de franja novamente! Sério, só pode ser aquela franja fake que a Vic Ceridono mostrou em seu blog. O vestido era Marchesa com os ombros e a parte de baixo em tule lilás e detalhes em cristal. Perfeito... Só não curti muito os brincos!


Hora de partir pra Munique e levar na mala um belíssimo Armani Prívé vermelho, de organza. O cabelo estava ótimo, combinou perfeitamente com a proposta e o estilo do vestido. Amo vestidos de manga comprida. Juro, estou completamente apaixonada por esse modelo e ando pensando seriamente em apostar em um pra ser madrinha de casamento (o mesmo casamento que a Bru falou aqui!).
O make, pra variar, olho marrom esfumado e bocão nude. Sapatos de cetim, também vermelho, completam o look, que está entrou pro meu top 2!


Em Madrid, Penelope já se sentia em casa e decidiu ousar e usar um macacão azul marinho da grife Hakaan, bem despojado, para a photocall espanhola. Achei interessante essa escolha, e gostei também do cabelão solto e com aspecto bem natural.


À noite, e pra finalizar o post  com chave de ouro, Penelope quis mostrar que travesti não é bagunça e escolheu outro modelito deslumbrante da Armani Privè. Dessa vez, um longo preto mais clássico e com as mangas de renda. A clutch de cetim Swarovski completou o look.


E aí, qual o seu modelo preferido de Penelope, em sua empreitada pra divulgar Piratas 4?

Beijos e boa semana!
Carol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é muita válida e nós teremos prazer em responder e seguir o seu blog :)