banner topo

25 de mai de 2011

Os lencinhos da Olay!


Essa semana eu passei na farmácia pra comprar apenas um remédio para dor no estômago. Doce ilusão a minha achar que eu sairia de lá apenas com isso! No meio do caminho, acabei comprando um balm da Nivea e um esmalte metalizado da Colorama. Beleza, já estava me dando por satisfeita, quando passei no caixa e vi duas opções de lenço demaquilante da Olay, marca inglesa cuja campanha publicitária, por si só, é um baphooo e deixa qualquer um com vontade de usar e ter uma pele de Fernanda Lima! Um dos produtos era anti-anging e o outro, pra todos os tipos de pele. Juro, aquela embalagem azul e o preço amigavél me seduziram e lá fui eu me jogar no Visa! Decidi testar e contar o que eu achei aqui pra vocês.

Como preguiçosa assumida, odeio tirar maquiagem e acho que deveriam inventar alguma coisa do tipo "cansei do make, ele sai sozinho da minha pele". Fala sério, é um porre ficar passando vinte mil coisas na pele pra tirar um negócio que você ficou horas fazendo. Por isso vejo certa vantagem nos lencinhos demaquilantes: econimizam mais tempo e não fazem aquela sujeira toda com algodão.

Esses lenços da Olay têm uma proposta bem legal de serem práticos e feitos justamente para o dia-a-dia. De cara eu já gostei porque tem um cheirinho muito bom, bem de limpeza mesmo, sabe?! E me bastaram dois pra tirar bem a maquiagem (e olha que eu estava com o olho beem pintado, pois estava indo pra naitchy!). E sabe o que mais me conquistou? Depois que eu limpei todo meu rosto, ele não ficou com aquela sensação oleosa ou muito molhada. Pelo contrário, senti minha pele bem hidratada e suave no toque e no cheiro. Conclusão: tem tudo pra virar um it-produto nas minhas coisas!

Pra quem se interessar, os lenços demaquilantes da Olay estão a venda na rede de drogarias Onofre (foi lá que eu comprei), que estão presentes em várias partes de São Paulo. Maaaas, a Onofre também tem loja online, que entrega no país todo (eba!). O preço?! R$21,54 e a chance de conquistar o Rodrigo Hilbert #aloka !

Carol :)

5 comentários:

  1. Marquinhos25/5/11

    interessante... =) Beijokas!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. " é um porre ficar passando vinte mil coisas na pele pra tirar um negócio que você ficou horas fazendo"

    hahahah amei!!! super verdade! Adorei a dica Carol!!! E o blog tbm!!!

    Não tem como te seguir aqui? não achei...


    Beijosss

    ResponderExcluir
  5. Ah....sobre a fotinho lá do lado...eu vi e acho que é assim: design > adicionar gadget > perfil.

    espero que funcione ^.~

    Beijosss

    ResponderExcluir

Comente, sua opinião é muita válida e nós teremos prazer em responder e seguir o seu blog :)