banner topo

28 de mai de 2011

Top five - Rímeis

Hoje eu vou falar sobre uma paixão: Rímel. Sempre gostei de cílios bem grandes, acho que eles ampliam o olhar e dão um up no make em qualquer circunstância. Sempre que passo por alguma perfumaria ou farmácia a Becky Bloom que existe dentro de mim sempre acha um modelo novo que promete alongar, fortalecer, ampliar, eu fico looouca, compro todos.


Separei os meus preferidos pra mostrar pra vocês, os preços variam muito, mas o resultado de todos é fantástico.

O primeiro é a Máscara Colossal Volum Express, sua fórmula é enriquecida com colágeno e aumenta até 6 vezes o volume dos cílios sem deixar resíduos. O melhor de tudo é o precinho camarada, paguei R$ 21,90 na Sacks  




 

Máscara The Falsies Volum Express Waterproof, essa maravilha (também da Maybelline) tem um aplicador curvado que dá efeito de cílios postiços, sem grudar, dando volume e revelando até os fios mais curtinhos. O preço também é ótimo: R$ 30,00.





Essa Máscara L’oréal Voluminous Million Lashes, me impressionou primeiramente pelo nome, aí meus olhinhos brilharam quando vi a embalagem dourada, lindíssima. Além do efeito fantástico, o rímel tem uma tecnologia que faz com que a escova contenha apenas a quantidade de produto necessária para uma aplicação. Moderníssimo e o valor gira em torno de R$ 40,00. Demais né?




O Double Extension Serum da Lóreal tem duas etapas, enquanto um lado age como base, deixando os fios volumosos, o outro alonga e realça o olhar. Esse é um dos meus favoritos, pois ele sai inteirinho no banho, super fácil de remover. Vale cada centavo: R$ 65,00.




Julia Roberts me fez delirar com a máscara Hypnôse Precious Cells da Lancôme, ela é realmente muito boa, os cílios ficam mais volumosos e regenerados, graças a um ativo extraído da maçã que fortalece e alonga os fios. Custa aproximadamente R$ 130,00.





Eu amei o post da Kérol sobre os lencinhos da Olay, pois também tenho muuuita preguiça de tirar a maquiagem, e o rímel então? Mas os meus problemas acabaram depois que descobri esse produtinho, é o Take the Day Off, da Clinique, ele retira até as máscaras de cílios à prova d’água, sem irritar os olhos e sem maiores transtornos, eu achei meio caro, mas se pensarmos nos benefícios e na durabilidade vale a pena. R$ 92,90 na Sacks.
 


Adeus olhos de urso panda.

Espero que tenham gostado das dicas, beeijos e bom sábado.

Um comentário:

  1. Bia Santos30/5/11

    O Double Extension Serum é o meu preferido, mt bom mesmo, ameei a dica do removedor de maquiagem Clinique, quero usar.

    ResponderExcluir

Comente, sua opinião é muita válida e nós teremos prazer em responder e seguir o seu blog :)