banner topo

2 de jun de 2011

12 de junho para as solteiras

Como prometido, hoje eu vou dar dicas pras solteiras se jogarem lindas na balada no dia dos namorados. Separei alguns looks infalíveis, que valorizam os corpitchos e tem um ar mega romântico.

Vestidinho de renda é sempre uma boa pedida, se tiver friozinho dá pra jogar um blazer preto acinturado por cima do vestido. É sexy e ao mesmo tempo cute.



Um make que é sempre bem vindo: Olhos bem delineados e uma sombra preta, marcando a parte lateral. Eu indico a sombra do boticário, da linha Intense, ela dura a noite inteira e não borra. Vale investir em um rímel bom e na boca algo mais clarinho, como o batom Viva Glam velho de guerra ou somente um balm pra proteger os lábios.



As opções pro hair: Eu sou suspeita a falar, pois adoro essas tranças mais bagunçadinhas e elas ficam lindas em qualquer ocasião.




Mas tem as girls que preferem o cabelo solto, então eu indico um babyliss bem poderoso com ou sem acessório, se quiser dar uma de Queen B vai ficar demais.




Agora a parte mais legal, onde podemos expor a figura no dia 11 e 12 de junho heim? Pesquisei por aii e algumas casas já tem opções pros solteiros, na Xcaret vai ter aulinha de dança com vários ritmos e na Disco vai ter uma festinha do cupido (essa é pra quem quer ver gente bonita).



No dia 12 tem Wood's Bar, com muito sertanejo, maçã do amor e correios elegantes (adorei, quero ir pra lá) e no Sonique vai ter a já consagrada festa Domingo no Parque, com atrações bem bacanas.


Pra quem não quiser sair, recomendo uns livros mega engraçados (impressionante como eles aumentam nosso ego), são eles: O que toda mulher inteligente deve saber, Por que os homens amam as mulheres poderosas? e Homens gostam de mulheres que gostam de si mesmas. Eles tem uma linguagem divertida e são daqueles que agente devora em menos de uma semana.


Pra ninguém passar o final de semana em branco.


3 comentários:

  1. Gabriela2/6/11

    Ameei as opções, achei que eu ia ficar em casa mas agora quero arrastar as amigas pra night.

    ResponderExcluir
  2. Grazi Schainberg3/6/11

    E quem está na dúvida se está solteira ou não?

    Hahahah, adorei o post.

    ResponderExcluir
  3. Ju Sales3/6/11

    Tbem to com essa dúvida. Ninguém merece kkkkkkk

    ResponderExcluir

Comente, sua opinião é muita válida e nós teremos prazer em responder e seguir o seu blog :)