banner topo

8 de jun de 2011

Cheiro de perfume no ar!

Na sexta passada eu estava louca atrás de um novo perfume, eu sou daquelas que quando gosto de uma fragância compro vários frascos e ela se torna minha marca registrada. As minhas preferidas são as florais, bem marcantes e doces e como meu frasquinho de Angel estava acabando eu decidi procurar um diferente.

Já sabia mais ou menos o que eu queria, mas e a preguiça de ir até o shopping e comprar meu perfuminho? Eis que me deparo com um site chamado Charlot, ele vende simplesmente todas as marcas importadas e tem um precinho bem bacana, também não cobram frete (nas compras acima de R$ 70,00) e entregam em menos de 5 dias.

A Beck aqui tá querendo comprar tudo #comofaz hahah, além dessas promoções beem dignas eu encontrei uma marca muito barata, que sinceramente eu não conhecia. O nome dela é Paris Elysees, ela é especialista em desenvolver fragâncias que nos remetem a grandes nomes como Chanel, Armani, Jean Paul Gaultier, Cacharel e muitos outros.

Por R$ 36,00 eu não podia deixar de arrematar os meus né? Comprei 2 para experimentar, o Amour Toujours (que é igualzinho o Amor Amor) e o Miss Élysées (cheirinho do Chanel n° 5). Achei que seria aquele tipo de perfume que não dura nada, mas para minha surpresa durou e muuuito. Claaro que não há nada como os meus originais, mas que eles tem uma fragância bem marcante é fato.

Adivinhem só quem usava Chanel n° 5


A deeeeusa Marilyn Monroe, garantia de sucesso não?

Clique aqui pra saber qual é o perfume que mais combina com você.

Pra finalizar, a minha dica é não passar o perfume diretamente na pele, borrife no ar em frente ao peito e passe por ele, assim você fica cheirosa sem exageros, também vale borrifar em um pente de madeira e pentear os cabelos, é bem suave e ele se mistura com a fragância do shampoo.

Beeijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é muita válida e nós teremos prazer em responder e seguir o seu blog :)