banner topo

6 de jun de 2011

A solução para os dias frios

Meninas me digam o que é esse frio que está fazendo em São Paulo? Hoje resolvi pegar carona no post da Carol e falar sobre um item que não pode faltar no nosso armário: A famosa pashmina.

Uma colega da faculdade me mostrou esse vídeo e eu achei muito bacana compartilhar com vocês. Essa menina dá várias dicas de como amarrar o scarf, é rápido, simples e muuuuito útil.



Confesso que nunca prestei muita atenção nisso, sempre jogava meu lencinho no pescoço e saía de casa sem medo de ser feliz, mas olhando o vídeo pude ver que essas amarrações fazem uma super diferença. Eu já estou usando a minha hoje e vocês vão aderir?

Super beijo e boa semana.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é muita válida e nós teremos prazer em responder e seguir o seu blog :)