banner topo

16 de jul de 2011

Com que roupa eu vou?

Com esse sábado maravilhoso não dá pra ficar em casa né? E eu como não sou boba vou sair para almoçar uma comidinha japonesa que eu amo de paixão.

Vou ser sincera com vocês, eu morro de vergonha de tirar fotos de looks, mas eu vou vencer essa timidez viu. Pedi pro meu pai tirar umas fotinhos minhas e vejam só com que roupa eu vou:


Uma foto com outro fundo (meu pai se empolgou).


Agora um zoom nos acessórios.


Vamos aos créditos:
Blusa branca - Maria Bonita Extra
Coletinho creme - Luckiness
Cinto - Peguei da minha mãe
Saia - Request
Sapatilha - Martinez
Clutch - 25 de março (não lembro o nome da loja)
Terço - Relíquia da vovó
Colar Medalha - Brechó da Vila Mariana
Brincos de pérola - Também peguei da minha mãe :)
Ponto de luz - Papoula

E claaaro, agradecimentos especiais pro meu papis que me fotografou, hahahah.
E ai, gostaram do look?

Bom final de semana pra todos.
Super beijo

29 comentários:

  1. Ficou lindo o look!
    Amei a Clutch de oncinha, uma graça!

    Adorei o seu blog :)

    Beijos

    www.unhasglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Hum, amooooo comida japonesa.
    Arrasou no look, muito fofo.

    E respondi o seu comentário por email, beijos.
    Poly

    ResponderExcluir
  3. Duda Marques16/7/11

    Que lindo esse look *_*

    Vc acha umas coisas super legais da 25, queria morar em SP pra ver tudo isso de pertinho.

    Beeeijos e parabéns pelo blog

    ResponderExcluir
  4. Ficou muito lindo seu look!
    Beijos!!!
    (seguindo)

    ResponderExcluir
  5. Obrigada flor, tbm ja to seguindo!!! Vou ensinar a fazer a zebrinha em breve no blog ^^

    ta indo seu look, adorei!!!! usaria fácil ;*********

    ResponderExcluir
  6. Oi muito lindo o teu look e vc é linda tbm não tenha vergonha de tirar foto. Um amor a saia com o coletinho. Arrasou.
    Retribuindo a visitinha e seguindo, volte sempre lá no blog.
    Bjão
    Aline

    comprasdemulheres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. o look ta lindo.salvei a foto pra mim me inspirar,achei muito chique.
    o blog é massa já to seguindo,beijos!

    www.lorilima.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Tem que perder a timidez.. seu look ficou incrível e você é linda!

    Está rolando um super sorteio de um kit maravilhoso da Victoria Secrets lá no blog.. não deixe de participar.
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  9. Ficou super lindo mesmo o look
    e eu tbm adoraria morar ai em Sampa só por causa das coisitas para comprar.rsrs
    Obrigada pela visita e já estou seguindo aqui tbm.
    bjuuuus
    http://danniellefreitas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. olá obrigado pela visitinha no meu humilde blog amei ter vc lá e ja tou seguindo aqui......não tenha vergonha, vc é linda e seu brilho interior realça qualquer look

    ResponderExcluir
  11. Adorei o conjunto de colares!!
    Gostaria de aproveitar para te convidar para os 2 sorteios lá do blog.
    Passa lá!!
    Abraço
    http://eutenhopressaemuitacoisameinteressa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. hehehe ...

    Pais são demais né, adorei, tava linda. Terço muito fofo *-*

    Tô seguindo aqui tb. Bjo! ^^

    ResponderExcluir
  13. Oi!!! Adorei seu blog e já sou seguidora!! Gostaria de te convidar para conhecer o meu cantinho, e participar do meu segundo sorteio!! Beijos..

    http://adoravelnecessaire.blogspot.com
    @pathyamorinha

    ResponderExcluir
  14. Oi Bru,
    Adoramos sua visita lá no blog!
    Confesso que também tenho vergonha de fotografar assim... rsrs. Mas é bobagem, porque você é linda e seu look também, inclusive a maquiagem. Continue postando seus looks que vou adorar vê-los. Aqui no RJ não tem 25 de março mas tem SAARA. Inclusive tô precisando fazer umas comprinhas por lá, rs. (Bia)
    Comentem nossos novos posts: Últimas comprinhas na Sephora e Quem está descobrindo o Brasil? Sephora e Cordon Bleu

    bisous,
    Bia e Dani

    www.monamiemadit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Carolina Aguiar17/7/11

    Adorei o look e a paleta de cores escolhida pra compôr ele!!!! =)

    Passa la no blog já tem novidades! Falo sobre moda, tendência entre outros assuntos!

    Já estou te seguindo aqui, se puder siga meu blog também! =)

    www.fotografacarolina.blogspot.com

    beijos Carol

    ResponderExcluir
  16. adoreeei o look, eu também gosto muito de comida japonesa. =))

    beijoos

    http://avidadecarolina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. lindo o look!!!
    adorei o blog e estou seguindo.
    bjss

    www.blogdajupenedo.com

    ResponderExcluir
  18. Adorei o look!
    deixa de ser boba, não tenha vergonha pois vc é linda e estilosa flor!!

    e seu pai é um fofo de fotografar seus looks rs..

    Obrigada pela visitinha no meu blog, já estou seguindo seu cantinho ^^

    Grande beijo.
    http://luckydayss.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Ficou lindo!! Bem elegante!!
    Ameii
    beijos
    Ma Amorim – Blog Tips and Trends
    http://blogtipsandtrends.blogspot.com/
    twitter: @_TipsandTrends

    ResponderExcluir
  20. Look todo lindo... eu achei linda essa clutch!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  21. Que linda, eu amei o look, muito fofo e moderno :D

    ResponderExcluir
  22. uma fofura essa look!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  23. Amei seu look, que linda que vc é!! Eu tb morro de vergonha, mas aos poucos a gente vai perdendo!!
    Amei sua clutch, linda, o terço é lindooooo, ai na verdade amei tudinho!!

    tb estou seguindo vc (sem foto)!!

    Beijos e uma ótima semana para vc ;)

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Amei o Look e o seu pai não se empolgou não, pois ficou super linda a foto.
    Uma linda semana
    Mil beijos

    ResponderExcluir
  25. Amei seu look! E comida japonesa então! Hum coisa boa!
    Tenha um dia perfeito!
    Xoxo
    Susie
    www.myfashionview.com

    ResponderExcluir
  26. Oii, amei o look! Fiquei apaixonada por tudo, principalmente os detalhes.
    Adoro oncinhas e coisas retrô, como o seu colar.

    Você deixou o endereço do blog em um meu de viagens, vim aqui conferir e adorei! Já estou seguindo. Mas vou aproveitar e deixar aqui também o endereço de um outro meu, onde falo de milhões de coisas do universo feminino também.
    www.bolsasemfundo.blogspot.com

    Beeijos!

    ResponderExcluir
  27. Fofíssimo seu look! amei a saia
    beijo

    http://melnomundodamoda.wordpress.com
    @melmundodamoda

    ResponderExcluir
  28. Que lindo esse look! Branco e verde é uma combinação perfeita.

    Bjossss

    ResponderExcluir
  29. Adorei o look!

    www.oh-myfashionblog.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comente, sua opinião é muita válida e nós teremos prazer em responder e seguir o seu blog :)