banner topo

3 de jul de 2011

De volta a São Paulo

Gente esse blog tá mega abandonado né? Eu estava viajando a trabalho mas já voltei e prometo postar com mais frequência. Aconteceram tantas coisas nesses dias fora, eu fui pra um Congresso no Rio de Janeiro, nossa querida amiga Estela se casou e meu pai está se recuperando de uma cirurgia que graças a Deus foi muito bem sucedida. Agora alguém me explica esse frio de SP? Tirei uma foto do meu look antes de ir pro aeroporto há uns 10 dias e a temperatura estava amena.

Olha só como eu sai de casa:


Não reparem na cara de tchonga, mas eu tava mega cansada.

Camisa Jeans Marisa
Saia longa Farm
Bolsa que eu ganhei de presente (não sei a marca)
Brinco Accessorize
Pulseiras douradas da mamãe
Pulseira azul de olhos gregos da 25 de março
Anel Papoula do Shopping Paulista

Detalhe da mãozinha hahahah


Pra finalizar e também pra me dar saudades, essa era a vista do meu quarto.


Pedra da Gávea lindíssima.
Beijos girls e ótimo domingo.

2 comentários:

  1. Dani4/7/11

    Eu adoro saia longa, mas não tenho coragem de usar.

    Tá linda.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Renata5/7/11

    Bruuu, eu queria ser alta como vc pra usar saias assim.

    Saudades gata.
    Bjs

    ResponderExcluir

Comente, sua opinião é muita válida e nós teremos prazer em responder e seguir o seu blog :)