banner topo

15 de jul de 2011

Dica de esmalte

Pra variar eu estava assistindo Insensato Coração e pirei no esmalte da Paola Oliveira (vocês vão me matar se eu falar dela mais uma vez?). Não tem como negar, ela está lindíssima na novela e uma amiga me contou que o pessoal da Globo não para de receber ligações para saber a marca de suas roupas, a cor do esmalte, a tonalidade do cabelo #todasquer.

Eu dei uma fuçada no google e vi que o esmalte que ela estava usando no capítulo de ontem é o Adima da marca Zoya (1), mas ela também usa algumas marcas bem conhecidas como o Dolce Vita da Color Trend (2) e o Gelo da Colorama (3).

Eu confesso a vocês que eu fiz umas misturinhas até chegar em uma cor parecida com o da Zoya, e a que ficou mais legal foi o mix entre o colorama violeta seguido de uma camada de reflexos furta cor, ficou bem delicado e eu me senti a Paola Oliveira (ahhh vá). Mas encontrei outras cores legais como esses da Dote e da Impala, aliás essa linha SPFW da Impala é sensacional, super indicada pra cair na balada essa sexta.

 Fiquem agora com uma imagem da deeeusa Paola Oliveira.


Meninas, boa sexta para todas e agradecimentos especiais pras blogueiras que mandaram recadinhos e estão seguindo o Panorama. Eu sou nova nessa história de blog, mas confesso que estou simplesmente amando escrever aqui pra vocês!

Super beijo :)

10 comentários:

  1. O Zoya é tudo de Bom Lindo mesmo
    Bjus
    Bom final de Semana

    ResponderExcluir
  2. Minha querida se as blogueiras mandam recadinhos e seguem o Panorama é porque voces merecem, e é muito bom que voce esteja amando e esteja preparada para amar muito mais.
    Beijos bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  3. Linda, mto obrigado pelo carinho, recadinho e visita lá no blog..
    estou te seguindo tb..

    e a cor do esmalte é linda da Paola, nao acompanho a novela.. mas está linda.

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Todos lindos, mais aquele Zaia é divino ein :D

    ResponderExcluir
  5. A Paola realmente está impecável mas eu amo mesmo é a Camila Pitanga, rs.
    Obrigada pela visia no Blog. Amei os elogios e volte sempre.

    Beijos, Poly

    ResponderExcluir
  6. Oi Brunaa, eu também sou nova no mundo blogueiro. rss. Também estou adorando!!
    Que mulher não ama esmaltes, não é? esse combinação ficou muito bonita.

    um beijinhooo!

    ResponderExcluir
  7. Adoramos o seu blog,maravilhoso e já estamos te seguindo,parabéns.
    Bjs.
    Criadores do brinco Like.

    ResponderExcluir
  8. Anônimo15/7/11

    Amei as dicas *-* o da Paola ficou maravilhoso!
    Quero usar kkk
    Beijos, Bell
    http://mundodegarota.com

    ResponderExcluir
  9. Adooreei!
    estou seguindo, beijocas flor =**

    segredosdeegarota.blogspot.com
    @bruunacosta

    ResponderExcluir
  10. A Paola é um espetáculo mesmo né nessa novela, tb adoro ver ela ... :)

    Adorei o blog, tô dando uma volta nele, muito legal. ;)

    Bjo

    ResponderExcluir

Comente, sua opinião é muita válida e nós teremos prazer em responder e seguir o seu blog :)