banner topo

28 de jul de 2011

Look do dia - Trabalho

Olá leitores, eu fico um dia sem postar aqui e já sinto falta, acreditam? Isso é tudo culpa de vocês, fofíssimos, que sempre mandam recadinhos legais pra gente (nunca canso de agradecer).

Ontem eu tive um dia super agitado, aliás a minha rotina tem sido assim, muitos eventos, reuniões, correria, enfim, trabalho a todo vapor. Ainda bem que eu sempre arrumo uma brechinha pra escrever no Panorama e hoje eu vou mostrar pra vocês a roupinha que eu usei em um evento super legal que rolou ontem.

Banquei a apresentadora e o resultado foi surpreendente, estava bem desinibida na frente das câmeras, acho que to ficando sem vergonha né? Vocês não sabem como eu ficava tímida em outros eventos, suava frio, não sabia pra onde olhar e tremia quando falavam meu nome, mas o hábito fez com que isso se tornasse a coisa mais normal do mundo, agora me chamam pra falar em público e eu nem penso duas vezes.

Bom, vou parar de enrolação e mostrar como eu fui. Confiram:



Detalhe das costas


Make basiquinho

  


Vamos aos créditos:

Blazer - Zara
Blusa - Spezzato
Calça - Super Lucy in the Sky
Sapato - Zara
Colar - 25 de março, paguei super caro (uhuuum) 
Fotos - Carla Testa (minha queridíssima parceira)

CURIOSIDADE: Esse sapato eu comprei na liquida da Zara, eu tinha uma sandália de lá mas nunca tinha me tocado de um detalhe mega importante: a numeração. Eu sempre tinha dificuldade de encontrar sapatos nessa fast fashion, Por que? Por que? Porque os números são europeus minha gente, eu juro que não sabia disso, fiquei mega feliz quando descobri. Você tem que acrescentar 2 números ao seu, ou seja, eu que tenho um pezinho delicado tamanho 38, uso tamanho europeu 40 (troglodita total né).
Só eu não sabia disso? HAHAHAH

Beijos meus queridos, espero que tenham gostado do post :)

14 comentários:

  1. adorei o look!!
    bjss

    www.blogdajupenedo.com

    ResponderExcluir
  2. Adoreiiiii o look
    ótima dicaaaa

    Beijooooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Look lindo, eu também não sabia não, que diferente!
    Beijos ótima sexta!

    ResponderExcluir
  4. Oie!

    Que look lindo!
    Adorei!
    Já estou seguindo o blog...

    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Arrasou total na produção, igual super Ok!
    http://fashionfinissima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Querida!
    Vim aqui agradecer todo o teu carinho lá no meu blog! :)
    AMEI o look, muiito lindo, chiquééérimo!
    Estou te seguindo de volta!

    Que tal colocar lá no blog o link de algum post teu para ser reblogado? ;)

    Beijinhooo, floor!

    http://relatosedescobertas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Bruna, look lindo para o trabalho, amei o sapato e o detalhe da blusa!!
    Bjs e ótimo fim de semana.

    www.coisasdemulher.net

    ResponderExcluir
  8. Amei o colar e o sapato!
    Perfeitos!
    Tenha um dia adorável!
    Xoxo
    Susie
    www.myfashionview.com

    ResponderExcluir
  9. Oi!!

    Adorei o look!! Renda é o meu ponto fraco... não tem como não dar um realce no look!! Amei

    Beijos e boa sexta!!

    ResponderExcluir
  10. Oi Bruna, obrigada pela visita lá no blog... adorei seu look e os detalhes. Aliás, essa sua tattoo nas costas é liinda! rs
    Beijo e ótimo fim de semana pra vc

    ResponderExcluir
  11. Olá Bruna! Tudo bem?
    Muito obrigada pela sua visita no meu blog!
    Seja bem vinda!!
    Eu simplesmente amei o detalhe nas costas da sua blusa!
    Show!

    ResponderExcluir
  12. Adorei o look, luxo total! gamei no colar que fez toda a diferença no visual!
    Parabéns!
    bjs!

    ResponderExcluir
  13. Achei lindo seu colar, e a dica do sapato foi muito útil, vou lembrar :)

    ResponderExcluir
  14. Adorei, como vc vai linda para o trabalhooo!! bjos linda...

    @Jairlany - Segue? Sempre tem novidades !! Segue o blog, tbm... Bjos...

    ResponderExcluir

Comente, sua opinião é muita válida e nós teremos prazer em responder e seguir o seu blog :)