banner topo

8 de jul de 2011

Make da Paola Oliveira em Insensato Coração

Não sei se vocês também são assim, mas quando eu estou de férias eu viro uma noveleira de plantão, ultimamente eu estou viciada em Insensato Coração, tenho adorado a maioria dos personagens e não perco um capítulo.

Ontem eu estava tomando um cházinho e acompanhando a saga de Pedro à procura de seu irmão pilantra, eis que surge Marina lindíssima, com um make super básico e usável, olhos bem delineados e boca clarinha.

           
Reparem como o foco está no olhar, ela sempre usa esse make em situações cotidianas da novela, por isso eu indico para o dia a dia - sem exageros e muito bonito.


O ideal para fazer uma maquiagem igualzinha é usar um delineador bem forte no canto superior das pálpebras e esfumaçar com a ajuda de um pincel chanfrado e uma sombra preta, na parte inferior abuse do rímel.


Para arrematar, use um lápis cor da boca e um batom nude ou rosinha. Eu separei alguns produtos abaixo, na minha opinião esses itens são essenciais na bolsa de qualquer mulher, é claro que vocês não precisam usar as mesmas marcas, mas esses são os meus preferidos, confiram:


1- Blush creme Posey da MAC - Qualquer produtinho da MAC é bom, mas esse blush tem uma textura especial e deixa a pele super aveludada, além de durar muito mais que os outros.
2- Lip Pencil Spice da MAC - Marca os lábios sutilmente e delineia a área para aplicação do batom.
3- Sombra Compacta Preta Eudora - Super durável e o precinho é uma maravilha.
4- Rímel Phenomen Eyes Givenchy - O legal desse Rímel é o aplicador, que distribui o produto uniformemente nos cílios. 
5- L'oreal Bare Naturalle - Esse pó é muito suave e já vem com um pincel aplicador, praticidade na certa.
6- Batom Honeylove MAC - Acabamento perfeito, super pigmentado, é uma das minhas cores preferidas.
7- Base Maybelline Dream Matte Mousse - Cobertura perfeita, disfarça os poros abertos e deixa o rosto com aspecto saudável.
8- Artliner Lancôme - Delineador em caneta que tem um traço preciso.

Produtinhos de arrasar não?

Um comentário:

  1. Estou amando os looks dela e da Camila Pitanga na novela, vc podia falar sobre as roupas em um próximo post né?

    Um beijo

    ResponderExcluir

Comente, sua opinião é muita válida e nós teremos prazer em responder e seguir o seu blog :)