banner topo

19 de jul de 2011

Na onda do M.I.L.K.!

Olá, queridos e queridas! Quem é que aguenta carregar uma bolsa enorme, cheia de coisas que, na maioria das vezes, são desnecessárias, todos os dias, por todos os lugares?

Pois é, com todo aquele monopólio das maxibolsas, era quase impossível não levar coisas das quais não precisávamos para a já tão corrida rotina.

Até que um belo dia, algum querido e amado designer disse chega. E foi aí que as cluthces começaram a aparecer, meio que de mansinho, até que conquistaram um lugar no coração fashion das garotinhas antenadas.

Em seguida, veio a denominação das queridas: M.I.L.K. bags.

Feitas especialmente para carregarmos somente aquilo que precisaremos durante o nosso dia: Money, ID, Lipstick and Keys! Nome bom esse, né? Já traz em si a esperança de uma vida prática.

De Prada à Balenciaga, de coloridas a básicas, de dia ou à noite, o que importa mesmo é sentir-se bem com "aquele" toque especial que qualquer um ainda mais estiloso.

 MILK lifestyle!


Lisas, texturizadas, color blocking... Escolha a sua! 


Animal print na cabeça, no coração e nas mãos!

Tá, mas como aderir à essa tendência, sendo que só o que se vê são clutches de grifes bapho?! Faça como eu (#tabajarafeelings): procure até encontrar a carteirona do seu gosto. Olha, foi quase uma peregrinação, até que passeando pelo interior paulista, encontrei uma loja da Pinkbiju. A princípio, não dei nada por ela, até que...


Perdoem-me pela qualidade da foto, mas sabe como é, fiquei mal acostumada e agora tenho preguiça de usar câmeras convencionais (Thanks, Jobs).

Pasmem: em uma cidadezinha no meio do nada, encontrei a bolsa dos meus sonhos e paguei... tcharããn: R$49,00!

Mas agora, sério mesmo, eu quero usar essa bendita com tudo. Jeans, alfaiataria, shorts, vestido... Já virou mania, porque é muito prática!

Já estou até naquela fase de montar o look em função de uma peça. Quem nunca?!

E quem aí quiser entrar pro clube das maxi carteiras, é só levantar a mão. Já está dada a largada!

PS: Obrigada a todas as leitoras super fofas que estão comentando aqui no Panorama. Estou super feliz com isso, tá sendo uma novidade incrível. Espero que possamos retribuir todo esse carinho. :)

Beijos e uma ótima semana!

14 comentários:

  1. Oi, flor! Acabei de conhecer o seu blog e adorei!!! Já estou seguindo :)

    Se quiser, passa no meu blog e segue lá tb! Aproveita que tá rolando promoção ;)

    Beijocas,
    Letícia
    http://caseieagoraa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu acho tão lindas essas maxi carteiras!
    PS: ADOREI a sua!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Elas são perfeitas e charmosas! Amo muito!
    Adorei suas escolhas!
    Tenha um dia incrível!
    Xoxo
    Susie
    www.myfashionview.com

    ResponderExcluir
  4. Adoro maxi clutches!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  5. Eu amo bolsas, e as clutches deixam looks muito mais charmosos!

    Adorei o Blog, e ja estou seguindo!

    Bjo*Bjo

    www.pardejarros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. A sua aquisicao eh mais que chique e pagou super barato, hein?!
    Bj

    ResponderExcluir
  7. Eu AMO clutch assim para usar no dia a dia! É tão mais chique né???? Muito bom seu post
    Beijinhosss
    http://danischwanke.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  8. amei as color block!!!! lindaaaas!

    ResponderExcluir
  9. Já estou seguindo aqui tbm!
    adorei o post!
    obrigada pelo comentário,
    volta lá que tem post novo!
    beijo!
    @julialis
    http://julialis.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Todas perfeitasssssssss
    eu precisoooooo hahahaha

    Beijooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Adorei, muito bom seu blog, e vim te convidar para dar uma passada no meu blog e se gostar pode comenta-lo e segui-lo que logo farei o mesmo beijos...

    ResponderExcluir
  12. Obrigada pelo carinho lá no blog, mas vê se volta sempre viu, vou cobrar..rsrs
    Também já estou te seguindo.

    Ainda não tenho minha maxi cluthces ou seja lá o outro nome que estão chamando...rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Ando amandooooo essas bolsinhas ;)
    Adorei a sua, super achado por esse preçinho hehe

    Obrigada pelo comentário no blog, seja bem vinda!

    Beijooo
    http://pautafeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. To simplesmente apaixonada por essa bolsa, a de oncinha é perfeita!

    Adorei o seu blog, passa pelo nosso também!

    Beijos!

    ResponderExcluir

Comente, sua opinião é muita válida e nós teremos prazer em responder e seguir o seu blog :)