banner topo

26 de jul de 2011

Produtos Vult - Melhor custo benefício

Olá leitores, hoje eu vou dar uma dica muito boa de make, são os produtinhos da vult, que nos deixam com uma pele de princesa, mas têm um precinho bem plebeu.

Eu descobri a marca graças à uma atendente mega fofa de uma perfumaria perto de casa, ela fez questão de me mostrar a linha completa e ainda fez uma maquiagem linda em mim, olha só como um atendimento de primeira faz toda a diferença, se ela não tivesse sido tão solícita eu não ia acreditar que os produtos eram tão bons. Claaro que eu levei tudo né, além da qualidade irrevogável os valores são muito acessíveis. É impressionante. Vejam só o que eu arrematei:
1- Base líquida com filtro solar - Cobertura perfeita, disfarça os poros abertos, não é oleosa e custa só R$ 12,00. Dá pra acreditar?
2- Blush Cream - Além das cores lindas o efeito do creme é duradouro e sutil. Olha o preço camarada, R$ 10,00.
3- Sombra Uno Preta - Eu tenho muita dificuldade de achar uma sombra que não me deixe com olheiras ao longo do dia, e essa não deixa. A cor é bem intensa, perfeita para esfumar o canto dos olhos e usar no dia a dia. R$ 6,00.
4- Duo Cake - Mix de base e pó, ótimo para quem quer praticidade, deixa a pele com um aspecto uniforme e natural. R$ 11,00.
5- Pó compacto - Esse já virou meu queridinho, controla o excesso de brilho da pele deixando uma textura aveludada. Carinha de boneca de porcelana por R$ 10,00.

Eu estou amando essa descoberta, aposto que vocês vão se render também.

Super beijo e boa terça!

8 comentários:

  1. Oi Bruna! Vim aqui retribuir a visita lá no blog, e dizer que também estou te seguindo. Eu também acho que um bom atendimento faz toda a diferença, o produto pode ser o melhor, mas se eu não for atendida bem, juro que desanimo em comprar. Eu não tenho nenhum produtinho da Vult, já usei um batom que teve uma duração super boa, mas tinha aquele gostinho ruim de batom sabe? Ai não comprei. A minha irmã usa o pó compacto e sempre fala que é super custo beneficio.
    Obrigada pelas dicas, e fico te esperando lá no blog de novo!!
    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  2. Oi amor*-*
    Eu até gosto dos produtos da Vult batons então nem me fale, mas a base eu não compro mais talvez seja minha pele, mas eu não gostei.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Bru
    O mais engraçado é que li em algum blog hj reclamando de alguns produtos da Vult...!(Dani)
    Passe lá no blog Mon amie m’a dit.... seus comentários são muito importantes para nós.... Estamos sempre de olho aqui!
    Leiam nossos novos posts: Resenha do mais novo removedor de esmalte da Sephora e Mulheres francesas não dormem sozinhas
    Bisous
    Dani e Bia

    http://monamiemadit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. adorei as dicas!!!
    bjss

    www.blogdajupenedo.com

    ResponderExcluir
  5. Eu gosto das sombras da Vult! Passa lá no blog que tem sorteio de maquiagem!

    Bju!

    www.patriciabu.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro os produtos da Vult, o custo benefício é realmente muito bom!

    ;*

    @viihrs
    @SubindoNoSalto
    subindonosalto.com

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho o lápis para sobrancelha da Vult e estou amando!!!
    Ele deixa um aspecto super natural!!!
    Bjooss flor...

    www.nodivacomrebeka.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho essa sombra e acho que fixa super bem! Adoro diqueinha boa e barata! Boba quem acha qu preço alto é sinônimo de qualidade.
    Bjo!

    ResponderExcluir

Comente, sua opinião é muita válida e nós teremos prazer em responder e seguir o seu blog :)