banner topo

12 de jul de 2011

Senhora dos aneis


Oiiii, gente! Quanto tempo, ein?! Me perdoem, sério mesmo, mas minha vida anda uma loucura! Depois de ter machucado o pé e ficado de molho por uma semana, postando todos os dias, eu voltei ao trabalho e vocês nem podem imaginar a loucura que está aquilo ali...

Passado o desabafo, volto com algumas "poucas" novidades. Casamento da nossa amiga linda Estela (juro, foram poucas as noivas que eu vi que estavam tão belas quanto ela!), corte novo de cabelo, eventos e mais eventos no trabalho e uma mania compulsiva por jaquetas de couro e aneis de animais!

Agora, daqui pra frente, segue o depoimento de uma popular! haha

Vou contar melhor essa última parte: no dia do casamento, eu fiquei desesperada porque não tinha acessório nenhum pra usar (aham, Claudia, senta lá), e fui correndo pra 25 de março com a minha mãe. Chegando lá, eu já bati direto numa loja que fica bem em frente ao metrô São Bento e se chama Criativa.

Juro, eu pirei! Sério mesmo, gente, os preços eram muito bons. Sabem essas lojas virtuais que vendem bijous por R$30,00 e a gente já acha barato?! Então, na Criativa, somente os artigos de "luxo" chegam a esse preço. Conclusão: tive um surto psicótico a lá Becky Bloom e minha mãe teve outro tentando me controlar.

Além de ter comprado o que eu precisava pro wedding, comprei também alguns colares e brincos que eu estava querendo há muito tempo e saí de lá com mais aneis do que dedos para usar! E como vocês já devem ter visto na blogosfera, os aneis de animais estão super em alta e deixam qualquer calça jeans e camiseta branca super atuais e descolados.

Eu acabei arrematando um de cobra (1), dois de tigre (2) e (3) e dois de corujas (4) e (5). Ou seja, fiz a louca total e sai achando que tava na África ou no Simba Safari!


Quanto aos preços, quase todos saíram por cerca de R$10,00. Só o de coruja preto, minha nova paixãozinha, que foi R$25,00, mas eu super achei que valeu a pena! hehe


E aí, o que vocês acharam? Aprovaram minha loucura animalesca?! hehe

4 comentários:

  1. Eu bem estou precisando ir lá fazer umas comprinhas!

    ResponderExcluir
  2. Andrea15/7/11

    Surto animalesco a la becky bloom é quase tão bom qto suas + novas aquisições ! haha. xD

    ResponderExcluir
  3. aiin, que lindos!
    amei o de cobra, perfeito!

    já tô seguindo flor, o blog tá lindo;)
    beijos,J.

    ResponderExcluir
  4. Adorei suas comprinhas!! Adoro ir na 25 tbm!
    Beijos
    Aline
    http://www.viciodemenina.com.br/

    ResponderExcluir

Comente, sua opinião é muita válida e nós teremos prazer em responder e seguir o seu blog :)