banner topo

24 de ago de 2011

Comprinhas no Ebay

Fuçando pela blogsfera encontrei um página falando sobre bolsas adquiridas no Ebay, achei mega interessante o assunto, pois a maioria das pessoas tem um certo receio de comprar itens que vem de outros países. Claro que eu fui correndo ver a lista de produtos do seller que a blogueira tinha indicado. O resultado? Me encantei com a maioria das coisas e acabei arrematando várias handbags lindíssimas, só pra não perder o meu costume de shopaholic.

Separei algumas imagens pra vocês verem o que o vendedor oferece. Confiram:


Essa Birkin inspired já é minha, comprei a versão laranja e não vejo a hora de receber a minha mais nova paixão.
Também comprei essa branquinha, que tem uma alça ajustável e estou pensando seriamente em comprar a de franjas. Repararam que essa da direita (preta e branca) é uma cópia idêntica a Celine Luggage?

É óbvio que não há nada melhor do que adquirir as peças originais, mas eu achei que o site tem muitas opções, tanto pra quem deseja ter uma pecinha inspired, quanto para quem quer bolsas mais acessíveis e diferentes.

A página do vendedor no Ebay é essa aqui, ele é super atencioso, responde todas as dúvidas com presteza e cordialidade, o único problema é que os itens demoram um pouquinho pra chegar, pois a logística é mais burocrática. O pagamento é feito com cartão de crédito e a taxa de envio de algumas peças é gratuita.

Quando as minhas aquisições estiverem comigo eu vou fotografá-las e fazer um post sobre a qualidade do produto ok?

Beijos queridos.

Um comentário:

  1. Eu tenho tanto medo de comprar online que nunca comprei!
    Mas acho tão interessante as coisas que encontram né!
    Beijos

    ResponderExcluir

Comente, sua opinião é muita válida e nós teremos prazer em responder e seguir o seu blog :)