banner topo

16 de ago de 2011

De olho em Amanda, de "O Astro"!

Olá, leitores queridos! Depois de um looongo período de ausência, estamos de volta com um post que eu tenho certeza que vocês vão adorar: novela e estilo!

O estilo de Amanda, personagem de Carolina Ferraz, na novela da Globo "O Astro", anda sendo bastante comentado no mundo fashion.


Que Carolina é lindíssima, classuda e referência de estilo no Brasil, todo mundo já tá cansado de saber. Provavelmente, é alguma coisa com o nome né #alôka! Brincadeiras a parte, Carol já saiu 10 vezes (isso mesmo) em capas da Vogue e é um dos maiores ícones do bem vestir nacional.


Apesar de a novela ir ao ar um pouco tarde (a essas horas eu já estou no 18º sono), eu sempre fico de olho e tento, sempre que dá, dar uma espiadinha no estilo da girlfriend de Herculano Quintanilla!

Labibe Simão, figurinista da novela, afirma que Amanda é aquele tipo de workaholic que acompanha moda, mas não é uma vítima dela e que por isso o figurino dela não se torna previsível ou repetitivo; ela usa e abusa dos clássicos, mas sem exageros.

Entre as marcas favoritas de Amanda estão Dior, Prada, Armani, André Lima e Maria Bonita. E, entre suas peças mais utilizadas, não faltam uma boa alfaiataria refinada para o dia e paetês e color block para a noite.

Dizem que algumas peças já mostradas na novela são da própria Carolina, como aquela famosa jaqueta de paêtes.


As novelas já fazem parte da cultura nacional, isso é um fato e a Globo, por sua vez, está sempre nos presenteando com ótimos folhetins, com boas histórias e, principalmente, bons it-personagens para nos inspirarmos!

E pra fechar com chave de ouro, nessa onda novelística, vai pra vocês um vídeozinho perfeitoo para esse momento "novela lover", com cenas marcantes da TV!


Beeeeeeeeeeeijo, gente!

8 comentários:

  1. Super fã dela! Ela é a cara da elegância no Brasil!

    Beijo!

    www.patriciabu.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ela está linda mesmo né arrasando demais.
    Adorei ela neste papel!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi meninas!!!

    Tudo bem???

    Eu gosto muito do estilo dela, agora o figurino dela na novela está arrasando, ficou perfeito!!!

    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  4. que chiquérrima, bem a cara da riqueza mesmo! eu sou ryyyyyyyyyyca! hahaha amei ;)

    Beijão, Letícia
    http://caseieagoraa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nào assisto, mas pelas fotos já gostei dela rs

    Beijos,
    @line_nmachado
    www.balarosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. amo o estilo delaaa
    mil bjussssss

    ResponderExcluir
  7. ela é muuuuito, mais muuutio estilosa.
    adoro ver os looks dela
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Citamos um comentário seu, no Programa DR - Discutindo a Relação - de hoje!

    Beijos

    www.depoisdos25.com

    ResponderExcluir

Comente, sua opinião é muita válida e nós teremos prazer em responder e seguir o seu blog :)