banner topo

23 de ago de 2011

Marc Jacobs na Dior?

Leitores queridos, quanto tempo sem postar heim? Essa vida de trabalhadora não é fácil, mas enquanto eu não tenho uma vidinha igual a da colega Val Marchiori eu tenho que continuar na labuta.

Quem aí não se lembra do episódio envolvendo John Galliano e uns comentários antissemistas, pode falar, tudo culpa dos drinks e do valium né John? Bom, depois de todo o bafafá a pergunta mais frequente era: Quem vai assumir o comando da Dior? Eis que fuçando por aí me deparei com a notícia de que Marc Jacobs está negociando o cargo de direção de criação da grife. Que sucesso não?

Jacobs é atualmente o estilista da Louis Vuitton, mas poderá ser substituído por Phoebe Philo (diretora de criação da Celine). Quase uma dança das cadeiras entre os estilistas do grupo LVMH.


Agora é esperar pra ver, mas eu não tenho dúvidas de que essa mudança vai agregar ainda mais valor pra marca.

E vocês, o que acharam da novidade?


2 comentários:

  1. Aline23/8/11

    Bafo! Será que a Dior arremata o moço?
    Genial Val Marchiori e Marc Jacobs no mesmo post! rs...

    ResponderExcluir
  2. Hellooo? Quem nasceu Valdirene merece ser citada juntamente com Marc Jacobs. HAHAHAHAH

    ResponderExcluir

Comente, sua opinião é muita válida e nós teremos prazer em responder e seguir o seu blog :)