banner topo

31 de ago de 2011

Rebajas em Madri - Parte I


Gente, hj o post é mais do que especial, feito pela minha assessora de imprensa preferida: Aline Shiromaru. Confiram só:


No começo de agosto, fui passar uma semaninha em Madri e, a convite da Bru, vou contar aqui no Panorama um pouco da experiência enlouquecedora das rebajas! Pra minha sorte (e azar do namorido, meu companheiro de viagem), aterrisamos na cidade na melhor época pra fazer o que a mulherada mais gosta: compras.


Até o que não estava em liquidação valia a pena comprar, mas vamos começar pelas pechinchas. Pra fazer a conversão pro Real, vou considerar o Euro a R$ 2,40, que foi o quanto paguei pelo dinheiro em espécie, e o Dólar a R$ 1,73, valor que o Free Shop estava utilizando quando cheguei de volta em Cumbica.


Andando numa das ruas da Plaza Puerta del Sol, logo bati o olho nessa saia de babados. Ela é linda, mas o que mais me chamou a atenção foi o preço: € 4,90 (uma bagatela de R$ 11,76). Foi amor à primeira vista! Há alguns dias, passei na Costume e vi algumas peças da coleção nova com essa mesma estampa e cor.



Ainda na região da Plaza Puerta del Sol, fui me aventurar no El Corte Inglés (maior loja de departamentos da Espanha) da Calle Preciados. Encontrei essa T-shirt da Branca de Neve por € 3,99 (R$ 9,58) e, lógico, arrematei.



Na Zara da Gran Vía, encontrei a grande compra da viagem (o bafafá do uso de trabalho escravo ainda não tinha sido divulgado, fiquei passada com essa história). Desembolsei € 5,99 (R$ 14,38) por essa saia de paetês nude. A loja já estava pra fechar quando entramos, então fui direto na arara em que estava escrito “Tudo por € 5,99”. A saia estava bem escondidinha, no meio de um monte de outras saias sem graça. Eis que ela brilha pra mim e, quando fui olhar a etiqueta, tive uma surpresa: € 25,99. Fiquei desesperada e fui correndo atrás da vendedora perguntar se ela estava ou não em liquidação. Ela olhou pra mim e disse: “Essa saia?! O preço?! € 5,99!”. Ou seja, ela TINHA que ser minha. Aliás, se fizermos as contas, o desconto foi de mais de 70%.



Eu sempre tenho dificuldade de achar algo que me agrade na H&M. Na viagem anterior a essa que fiz à Europa, fiquei um mês passeando e trouxe um casaco da loja de Bruxelas. Lá em Madri, comprei essa camisa preta por € 19,95 (R$ 47,88). O preço não foi uma pechincha, mas até agora foi a peça que mais usei.



Passamos dois dias em Valência também. Perdemos o trem pra voltar a Madri e tivemos que esperar 4h na estação pra pegar o próximo. E aí, o que a gente faz? Sim, andamos nas lojinhas! Achei essa sapatilha vermelha por € 6 (R$ 14,40).




Ainda em Valência, minha cunhadinha encomendou algumas coisas da Hollister. Aproveitei e trouxe um fleece pra mim também. Custou € 48 (R$ 115,20). Caro, mas é bem melhor que os da GAP.



Foram tantas compras que vou ter que abusar do espaço do Panorama e dividir em dois posts. Para o próximo, teremos as aquisições de make



Fui!

Aline Shiromaru confessa o seu lado Becky Bloom no Panorama, a convite da Bruna Veroneze.

Ameeeei as dicas da Aline, e vocês o que acharam? Super válido pra quem vai encarar uma Eurotrip em breve.

Beijos queridos!

4 comentários:

  1. Quanta coisa linda!
    Adorei demais
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Marina1/9/11

    hahahaha
    lindas!!! vc e as roupas. bom gosto é tudo tb, flor! sempre fina, elegante e cheia de graça (eu OUÇO vc falando o que escreveu...hahaha). te amo. volta pras rebaixes ano que vem!!! e que sejam aqui mais pertinho de mim...beijo! :)

    ResponderExcluir
  3. Aline1/9/11

    hahahahahaha
    Sim, Má, vamos providenciar o post "Rebajas em Barcelona" já!
    Muita saudade, amore mio!

    ResponderExcluir
  4. ameiii a saia de paete...e a sapatilha vermelha...lindaaassssss.... tudo lindoo...


    http://omomentoefashion.blogspot.com

    bjos...

    ResponderExcluir

Comente, sua opinião é muita válida e nós teremos prazer em responder e seguir o seu blog :)