banner topo

1 de ago de 2011

Sucesso na novela - Branchée

Gente no dia 30 de maio eu postei aqui o desfile da grife Branchée, que na minha opinião foi um dos mais legais do Rio Moda Hype 2011 (confiram o link) e não é que a Rede Globo também achou? Estava eu assistindo Insensato Coração sábado quando vejo a Leilinha usando o vestido da marca na novela. Aí a hora que começou o desfile da Vila Nova eu comecei a reconhecer todas as roupas da Branchée, que sucesso heim, olha o meu faro pra novos talentos da moda (alôca).


Fiquei muito feliz, pois a coleção Nossa Senhora dos Vestidinhos é maravilhosa, infelizmente na última vez que estive no Rio estava trabalhando e não pude visitar o atelier, mas quando estiverem em Ipanema meninas não deixem de passar por lá. Fica a dica.

14 comentários:

  1. Queridaaa
    Obrigada pelo carinho no blog, que bom que gostou e que pude ajuda-la de alguma forma. Realmente, devido a algumas decepções e medo de se apaixonar, acabamos nos fechando pro amor. Mas vale a pena se doar sim, com cuidado é claro, conhecendo bem o parceiro!
    Adorei o desfile da novela... lindo d+!
    beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oii,
    Vim conhecer seu espaço e adorei rs, estou te seguindo :D
    Te convido pra conhecer o meu tbm e se gostar segui de volta???
    Que pena que perdi esse dia da novela hihi mas fiquei curiosa pra ir no ateliê no Rio..ctza que vou passar lá!
    Apareça hem ;)
    Beijos
    Stephanie Parizi

    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Querida obg pelo comentário no meu blog! Estou tentando te seguir, mas não estou conseguindo no momento, mas pode deixar que serei sua seguidora tb!Seu blog é lindo e adorei os posts! Bjus bjus^^

    ResponderExcluir
  4. Oi Bruna! Nossa que bacana, ainda não conhecia a marca...
    Beijo e ótima semana pra vc

    ResponderExcluir
  5. muito legal!!!
    bjss

    www.blogdajupenedo.com

    ResponderExcluir
  6. TAMBEM ACHEI ENCRIVELL
    ADOREII O BLOG FLOR...
    SEGUE O MEEU !!!

    @Jairany2603 - segue, sempre tem novidades ;)

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia a marca mas a Leilinha arrasou ao usar uma peça, super linda *-*
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi Bruna, muito legal seu blog, estou seguindo de volta, obrigada pelo carinho!
    Queria agradecer a você que segue meu blog! Chegamos a 500 seguidores em menos de um mês e meio de blog e isso me traz muita felicidade!
    Eu não me importo com os números, isso é só um detalhe que não importam mas sim, a amizade que fazemos com outras blogueiras, e se eu comento aqui sempre é porque gosto daqui, e fico muito feliz por você ser uma das pessoas que seguem, e visitam sempre que podem. A cada dia, vou percebendo pouco a pouco as amigas que estou fazendo, e fico feliz por isso. Isso significa muito para mim, sei que meu blog é mais um entre tantos outros, mas eu dou o melhor de mim, e esse sonho se tornar realidade tão cedo é muito, muito gratificante.
    Somos amigas, não só simples blogueiras, né? Quando fiz o blog, não tinha idéia de como ia encontrar pessoas com o mesmo estilo que o meu, com a mesma intenção, enfim, tudo é isso é minha segunda vida, mas na era da web.
    E é por essa felicidade toda que estou mandando esse comentário pra todas vocês, leitoras.

    Beijinhos!
    http://blog-mundo-da-moda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Muuuito legal!
    Adoro desfiles, assisto sempre que posso.
    Beijinho

    http://relatosedescobertas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi, flor!
    tambem adorei o desfile!
    Obrigada pela visitinha no blog e que bom que gostou!

    Bisous!!!

    Chez Carolinette

    ResponderExcluir
  11. Não deu pra assistir, mas esses da foto são lindos mesmo ;)

    bjs,
    http://fashionismoecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Adorei o vestido tb, não conhecia essa marca.

    Beijos, Poly

    ResponderExcluir
  13. Ah eu perdi o desfile, queria tanto ter visto, adoro a novela rsrs

    bjo

    ResponderExcluir
  14. Você acredita que não cehguei a tempo para assistir a novela? Tava louca pra ver a coleção!!!
    Uma fashionista tem que sempre ter um faro para tendências e que bom que vc tem essa sensibilidade!!!
    Bjoosss...

    www.nodivacomrebeka.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comente, sua opinião é muita válida e nós teremos prazer em responder e seguir o seu blog :)