banner topo

5 de ago de 2011

Tour Gastronômico - Buddha Bar

Gente a diquinha de hoje é mega badalada, cheia de gente bonita e com um cardápio de deixar qualquer um com água na boca, é o Buddha Bar São Paulo que tem um conceito bistrô-lounge bem interessante. Localizado na Villa Daslu, seu ar intimista e contemporâneo é responsável pela fidelidade dos frequentadores. Pra vocês terem uma ideia, a ultima vez que fui lá só consegui mesa após uma hora e meia de espera, (isso porque eu tinha reserva) mas sinceramente vale a pena, o ambiente é agradável e você pode esperar tomando um bom drink #LuisaMarilacfeelings.
 
Entrada do Buddha Bar

Vamos para a parte que eu mais gosto: A comida, claro. O couvert tem um patê de salmão muito bom e as opções de prato principal são bem variadas, eu indico o entrêcote com shimeji acompanhado por purê de batata e para beber, um drink sem alcool que combina água perrier, lichia e framboesa, que chique não? É a combinação dos deuses, uma delícia. De sobremesa as opções que eu mais gosto são o Sorbet de lichia (viciada em lichia mesmo) e o Créme Brullée.

Bom, a dica está dada, mas fiquem atentos, a casa tem capacidade para 88 pessoas (sentadas) e sempre lota.

Visão panorâmica

Para mais informações clique aqui

Beijos e boa sexta!

22 comentários:

  1. Boa dica!!

    Obrigada pela visita...volte mais!!
    To te seguindo!
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Que lugar incrível! São sempre maravilhosos né?! E a comida, hum me deixou com água na boca, só faltaram as fotinhos, né?!
    Tenha um dia especial!
    Xoxo
    Susie
    www.myfashionview.com

    ResponderExcluir
  3. Genteee eu não tirei fotos da comida pq eu ataquei o prato com tanta voracidade que quando me toquei já era tarde, hahahah, das próximas vezes eu juro que tiro :)

    ResponderExcluir
  4. vc falou a minh lingua quando flou de comida!! kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Bruuu.. eu já fui e adoro!
    As pessoas, o ambiente, a comida e os drinks... é tudo maravilhoso! ótima dica!

    Beijos
    www.withbossa.blogspot.com
    @ga_matos

    ResponderExcluir
  6. Nossa que local lindo, adorei a decoração.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Nossa, ainda não conheço... meninas, estou adorando as dicas de restaurantes... O Famiglia Mancini é delicioso... Adoro! Bom Final de Semana! Bjos, Taís

    Glamour e Glacê
    www.glamoureglace.com

    ResponderExcluir
  8. Não sou de SP :(
    Mas o lugar parece incrível! A comida então!
    Eu adoro bistrôs, acho que é mais fácil ficarmos a vontade num lugar reservado e aconchegante.

    Tô te seguindo, segue lá também??
    esmaltistas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Não sou de SP :(
    Mas o lugar parece incrível! A comida então!
    Eu adoro bistrôs, acho que é mais fácil ficarmos a vontade num lugar reservado e aconchegante.

    Tô te seguindo, segue lá também??
    esmaltistas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. adorei a dica... lindo o lugar hein...

    Estou te seguindo flor, se der me segue tambem..

    http://omomentoefashion.blogspot.com/

    bjos e bom find....

    ResponderExcluir
  11. adorei a dica, lugar lindo!
    bjs seguindoo

    ResponderExcluir
  12. Ja ouvi ótimos comentários sobre esse bar, mas ainda não conheci, fiquei com mais vontade agora!

    Obrigada por nos visitar, vamos segui-la!

    Um beijo gatah,
    Equipe EhTrendy

    ResponderExcluir
  13. O lugar parece ser mara.
    Adorei o blog e ja estou seguindo.
    Beeeijos

    ResponderExcluir
  14. Nossa muito lindo o lugar,deve ser muito agradável mesmo!adorei seu cantinho e já estou seguindo...Obrigada por visitar o meu *-* beijus
    http://sweetgirlwoman.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Adorei seu cantinho. Se puder me faça uma visita.
    Estou seguindo.

    Beijos
    www.patricinhaid.com

    ResponderExcluir
  16. que lugar lindo, decoração mega sofisticado! to amando o tour :)

    Beijão, Letícia
    http://caseieagoraa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Extremamente chique, hein?!
    Phyna!

    ResponderExcluir
  18. aaai que lugar lindo! pena que não é aqui em BH, hahaha
    beijo!

    ResponderExcluir
  19. Adoro essas diquinhas!!!!


    http://blogdadanimatheus.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. O lugar parece ótimo, não conheço!
    Bjoosss...

    www.nodivacomrebeka.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Puro luxooo! Amei! Seguindo o blog!

    Bju!

    www.patriciabu.com.br

    ResponderExcluir
  22. Ai, eu amooo Créme Brullée!!! Se puder prova o do Paris 6, é maravilhoso! Aliás tudo no Paris 6 é uma delícia!
    Quero conhecer o Buddha Bar! Todos dizem que é ótimo! Agora que estou morando em SP posso me programar pra ir!


    Bisous!!!

    Chez Carolinette

    ResponderExcluir

Comente, sua opinião é muita válida e nós teremos prazer em responder e seguir o seu blog :)