banner topo

25 de ago de 2011

Wishlist de aniversário

Gente, faltam exatamente 7 dias para o meu aniversário e eu pareço aquelas crianças que ficam contando as horas pra chegar a festa, hahahah, mas é muito gostoso poder comemorar com a família e os amigos né? Eu adoro.

Bom, todos dizem que é praticamente impossível me dar presentes, porque eu nunca gosto de nada (mentira isso) mas hoje eu vou ajudá-los ok? Fiz uma wishlist com tudo que eu quero ganhar (ebaaaaa). Fica a dica pra mãe, pai, irmãs, namorado... Só se basear nela que com certeza eu vou receber os gifts e ficar com cara de feliz e dizer: -Aaahhhh não precisava!

Vamos lá.


1- Sapatilha de onça - A minha já está velhinha e pedindo para ser trocada.
2- Blazer branco - Quero dar uma de Amanda e sair toda de branco por aí.
3- Bolsa laranja pequena - Se for uma Proenza Schouler então, melhor ainda, mas to me contentando com essa inspired viu.
4- Jaqueta de couro nude - Ter a preta não basta, eu quero uma nude pra chamar de minha.
5- Tênis Osklen dourado - Esse é o item mais querido da lista, quem me der vai ganhar um espaço no meu coração. O tamanho é 38 ok? Hahahah
6- Perfume Amor Amor - O meu está acabando e esse cheirinho é insubstituível.
7- Lenço de caveira - Quero, quero e quero, não preciso dizer mais nada.
8- Livro Você é Jackie ou Marilyn - Pessoas que falam que eu não gosto de nada, eu gosto de livros e esse em especial eu to super afim de ler.
9- Jeans Flare escuro - Eu tenho um clarinho, agora preciso da calça de lavagem mais escura pra badalar por aí.
10- Blush MAC - Não tem blush melhor né? O meu acabou e ficar sem blush na bolsa é uóh.
11- Aneis Acessorize - To apaixonada por esses dois, quero pra ontem.
12- Guia de Milão - Presentinho super útil, com mapa e pontos turísticos. Esse é pra eu não me perder mesmo.

Essa minha wishlist tá babado. Se eu ganhar metade disso já vou ficar bem feliz.

Beijos gente e boa quinta.

4 comentários:

  1. quero tambem quase tudo isso!
    Espero que vc ganhe boa parte da sua listinha
    xxxxxx

    ResponderExcluir
  2. Só presentão hein, que você ganhe a maioria!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. adorei sua wish list!!!
    tomara que você ganhe tudo!
    bjss

    www.blogdajupenedo.com

    ResponderExcluir
  4. amei sua wish! Quando tiver em Milao, dá uma passadinha por Verona, é linnnnnnda!
    Mil beijussssss

    ResponderExcluir

Comente, sua opinião é muita válida e nós teremos prazer em responder e seguir o seu blog :)