banner topo

18 de set de 2011

Famosos no show da Rihanna!



No último sábado, rolou em São Paulo o primeiro show de Rihanna no Brasil, que se apresentará também no Rock in Rio, ainda essa semana.

Como é de praxe, fáárions famosos foram dar pinta no Anhembi: de Anderson Silva a Lea T. E já que estamos em época de shows, vamos dar uma espiadinha (oi, Bial?!) em alguns looks, para dar aquele faamoso copy + paste!


Sabrina Sato até tenta ser básica, mas vamos combinar que não tem como, né! SaSato mais uma vez humilhou as pobres mortais e foi com o combo infalível shorts + jaqueta de couro + ankle boot. Adorei a mini Chanel azulão, como ponto de destaque do look.

Lea T também apostou no bom e velho shorts e na open boot, mas dessa vez sim, de um jeito mais básico! Agora, gente, não sei se sou eu, mas fico me perguntando como essas amapôs aguentam um show agitado tipo o da Rihanna num salto desses! Tudo bem que elas sempre ficam em camarotes e lounges bapho, mas se eu bem me conheço, não ia conseguir ficar parada durante o show, e estaria destruída no final da noite!


O casal morde e assopra também foi ver Riri! Pros meninos, acho que não tem coisa melhor do que ir a um show de camisa xadrez né! Além de ser atemporal, sempre deixa aquele ar "grunge", que combina muito bem com o ambiente, apesar de ser o show de uma popstar!
Marina também tava linda, com uma maquiagem leve e um look básico. Infelizmente, não achei uma foto de corpo inteiro para ver o que ela usou nos pés, mas pra mim, ficou ótimo o look meio que nos mesmos tons do cabelo! haha


Anderson Silva foi a grande atração da noite. Super tietado, causou mais furor do que Rihanna! haha Apesar disso, confesso que o boy conseguiu fazer minha voz ficar mais fina quando eu vi que ele surgiu de saruel. Alô, Glória Perez, quando acabou Caminho das Índias mesmo?!


Thayla é sempre um bapho. Adoro essa coisa de querer passar pros outros que não tava nem aí pro rolê e colocou a primeira roupa que viu, quando na verdade passou três semanas decidindo qual seria o look. O total black foi quebrado pelo batom rosa (na foto ficou meio vinho, mas na verdade é rosa!).

Karen Junqueira e Juliana Trevisol apostaram em looks rocker. Lindas! E a calça de Juliana, hein?! Só pra quem pode mesmo!


A princesa brasileira Paola de Orleans e Bragança deu show no conforto e apostou na combinação azul + vermelho. E olha ela aí nos mostrando que o macacão vem com tudo pro verão...


Gente, acho a Didi muito chique! Sério. Acho que esse ar meio simples dela ajuda, mas dificilmente a bonita erra no look. Olha ela aí, também aderindo ao look rocker pra shows. Independente do estilo musical, esse estilo nunca falha, né! Além de ser confortável, jeans, couro e xadrez sempre nos deixam mais estilosas!

Agora, como não poderia faltar, as grandes incógnitas da noite: Júlia Almeida e Juliana Alves. Alguém me explica o que aconteceu com Júlia? Sempre a achei bonita e estilosa, aí do nadaaa a bicha me aparece com essa roupa e essa cara descaracterizada! Alguém filma, alguém edita!


E Jú, hein?! Do bapho fashion de Ti Ti Ti, pro famoso estilo diarista glam. O QUE FOI ESSA SANDÁLIA?! Chegaram os pedidos do catálogo da Avon e você já quis otimizar, amiga?! Dica da semana: quando isso acontecer, não hesite: opte pelas boas e velhas Havainas!


Ahh é isso, gente! Prometo que vamos manter o "brogui" mais up-to-date!

Beijos e boa semana,

2 comentários:

  1. Bianca Wever19/9/11

    Gente essa legging da Ju tá me dando até arrepio, se ela queria chamar atenção conseguiu, pena que pro lado ruim

    ResponderExcluir
  2. Sabrina arrasou!

    http://fashionfinissima.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Comente, sua opinião é muita válida e nós teremos prazer em responder e seguir o seu blog :)