banner topo

10 de set de 2011

Look do dia

Gente esse tempinho estranho sempre me deixa confusa na hora de me vestir, tava um solzinho hoje a tarde mas eu nem me arrisquei em sair de perninhas de fora (ainda bem, porque a temperatura mudou muito), então eu fui trabalhar assim:


Uma combinação que a princípio poderia ser bem básica, mas que saiu do óbvio graças ao lenço e a bolsa laranja (ambos da minha wishlist de aniversário, ebaaa).


Detalhe da bolsa e dos acessórios.


Blusa Preta - Zara
Lenço - Gypsy Queen do Shopping Pátio Paulista
Calça - Ellus
Sapatilha - Carmim
Bolsa Birkin inspired - Ebay (essa bolsa é meu mais novo amor, para adquirir é só clicar, o comprador é muito confiável e a encomenda chega em menos de 30 dias).

Fico por aqui, bom sábadão e até mais.

4 comentários:

  1. adorei o look!!!!
    lindo o lenço!
    bjss

    www.blogdajupenedo.com

    ResponderExcluir
  2. O look ta lindo e esse lenço, menina que lindo isso!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Adorei tudo, tudo!
    Agora o que me apaixonou msm, foi o seu lenço. Muito fofo!
    Look perfeito!
    E essa bolsa? Baphônica!
    Acho que vou dar uma olhadinha nas bolsas do Ebay. Tenho visto meninas fazerem ótimas compras.

    beijinhos
    http://chilliinfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. A bolsa é linda mesmo! Já fui no link pra dar uma olhada!

    E seu lenço? Lindeza! :)

    Beijo!
    http://oh-myfashionblog.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comente, sua opinião é muita válida e nós teremos prazer em responder e seguir o seu blog :)