banner topo

19 de set de 2011

Outubro vem aí...



E como já é costume, todo final de mês, postamos as capas que prometem das revistas mais influentes de moda, variedades e cultura pop.

E como não poderia ser diferente, para outubro, o Panorama fez uma super seleção das capas das revistas do mundo todo... Europa, Ásia, América... prepare-se para uma viagem ao redor do mundo!
  •  InStyle

E na queridinha InStyle, Diane Kruger surge tooda trabalhada no paetê e no ouro, para a edição britânica; a Gossip Girl, Blake Lively, vem no Chanel 'rasgado', para a edição da Austrália, e Honey Bey, estrela que é, dá o ar da graça na versão polonesa. Aliás, preparem-se para ver muitaaa Beyoncé esse mês!
  • Elle
A imponente Elle surge mais uma vez com suas capas fashionistas e tops / celebs de alto nível: Agyness Deyn (UK), Milla Jovovich (Polonia), Vanessa Paradis (Quebec), Elle Espanha, Jana Knauerova (República Tcheca), Elle Alemanha, Elle Canadá e Monica Belucci (Rússia).

E por falar nisso...

A Elle americana preparou uma edição especial, com 4 capas diferentes, cada uma com uma Angel da Victoria's Secret: Doutzen Kroes, Chanel Iman, Miranda Kerr e Adriana Lima

  • Harper's Bazaar
Já a HB traz Alexa Chung em dose dupla (UK e Austrália), a mamãe do ano Beyonce (olha ela aí de novo!), na edição da República Tcheca e a musa Lady Gaga, na versão americana.
  • Cosmopolitan
Nada de cabelos by Marco Antonio Di Biaggi na Cosmopolitan gringa, mas sim Olivia Wilde (lindíssima na edição húngara), Minka Kelly (USA), Beyonce - again!  (Rússia), Katy Perry (Austrália), Dianna Agron (Ucrânia) e Mila Kunis (Holanda).
  • Marie Claire
A queridinha Marie Claire nos traz Jennifer Aniston na edição Australiana, Sarah Jessica Parker, na holandesa, Keira Knightley, na República Tcheca e Reese Whiterspoon, nos USA.
  • Vogue
Pra terminar a volta ao mundo das bancas, a mother monster das revistas mais uma vez nos prestigia com suas capas baphônicas: Michelle Williams (USA), Adelle, das Vogues, essa foi minha favorita, (UK), Sasha Pivovarova (França), Doutzen Kroes (Alemanha), Arizona Muse (Austrália), Elena Sudakova (Portugal), Florence Welch (Japão) e Karen Elson (Coréia do Norte).

Pra finalizar - dessa vez é sério - a capa, que na minha humilde opinião, vai ser a mais bapho do mês: Justin Timberlake e Amanda Seyfried, na W Magazine, americana.


Gente, fiquei Barbie na caixa (pá!) com o look da Amanda nessa capa, tá maravilhosa! Humilhando total! Já Justin... ahhhhh, Justin... tão americano glamurizado... IN FASHION WE TRUST!

É isso, espero que tenham gostado... Assim nos empenharemos pra fazer ainda melhor no mês que vem!

Beijos,


Um comentário:

  1. To seguindo o blog (:

    http://sonhodeconsumoteen.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comente, sua opinião é muita válida e nós teremos prazer em responder e seguir o seu blog :)