banner topo

4 de out de 2011

Caderninhos de bolso teNeues

Dia desses eu estava louca por um moleskine novo, pode falar quem quiser, apesar de toda a tecnologia de Iphones e BlackBerrys eu ainda sou adepta do bom e velho caderninho. Acho prático e bem mais pessoal do que gravar arquivos no celular.

Fui até a Saraiva do Shopping Pátio Paulista e comecei a revirar a seção de papelaria, (pareço criança nesses lugares, quero comprar tudo) estava à procura de algo prático, que desse tanto pra escrever quanto pra guardar documentos, até que encontrei as belezuras da teNeues. Eles fazem cadernos e agendinhas no mesmo estilo dos moleskines, porém tem outras versões mais legais e diferentes. Como essas que eu vou mostrar pra vocês, olhem só:

Compactos e funcionais, essas são as descrições perfeitas. As abinhas do lado direito são imantadas e na parte interna tem um bolsinho escondido que dá pra colocar cartões e documentos. Eu amei o meu, carrego comigo para todos os lugares, além de tudo o precinho é bem amigo, R$ 26,00 na Saraiva. O único problema é escolher qual é o mais bonito.

Gostaram? Espero que sim.

Beijos e até mais.


9 comentários:

  1. own que fofos
    mas 26,00 num caderninho???? dô não colega kkk
    pra mim é muito hihi
    sabe que eu nunca acabei um caderno??? :/ nunca consegui, será que alguém já??

    ResponderExcluir
  2. Amiga tb curto o caderninho viu? nada como te-lo sempre a mão, é uma coisa que vc viu, uma idéia que veio na cabeça rsrsrsr, serve pra tudo! Adorei teu blog, to seguindo, brigada pela visita...
    Bjo
    Nadja
    Coisa de Mulher

    ResponderExcluir
  3. Ah eu adoro caderninho, tenho um que anoto tudo coisas do blog, contas... acho mais pessoal tbm só que o meu é baratinho mas é um amor tbm. Esses estão lindissimos, dificil escoler um deles mesmo.
    Bjão
    Aline

    comprasdemulheres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá, boa noite!
    Estou adorando conhecer o seu blog!
    Você tem dicas maravilhosas aqui!
    Super fofos esses caderninhos!!
    Já te linkei e estou seguindo também.
    Não quero perder as novidades!

    Também gostaria d t convidar a conhecer o meu bazar!

    http://www.brechodanylins.blogspot.com/

    Além de brechó, você pode participar de promoções e conferir dicas de moda e beleza.
    Espero q goste!

    BjOO!

    ResponderExcluir
  5. Oie também adoro e sou como vc qdo vou na Saraiva...rs
    São lindos neah!!!
    Bjs Patricia
    patriciajorge.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Também tenho um na minha bolsa, mas não tão bonitos quanto estes...bjussss

    ResponderExcluir
  7. Gatissima!!!
    Amei seu blog já vou seguir.
    Eu também piro a batatinha na saraiva!!
    Amei o da vogue, compraria fácil...hehe

    bjokas
    www.aurinhamartins.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Gente, que gracinha... amei esses modelos!
    Beijo e ótima quarta-feira pra vc
     Just Carol

    ResponderExcluir

Comente, sua opinião é muita válida e nós teremos prazer em responder e seguir o seu blog :)