banner topo

7 de out de 2011

Tour gastronômico - Temakeria & Cia

Eu estou em eterna dívida com vocês, afinal faz um tempinho que não escrevo sobre restaurantes aqui.
Hoje vou falar um pouquinho de um dos meus lugares preferidos em SP, claro que tenho muitos, mas esse é especial e representa excelência quando o assunto é comida japonesa.

Se tem uma coisa que eu amo é temaki e posso dizer que já provei muitos tipos diferentes em vários lugares, mas nenhum com a qualidade da Temakeria & Cia. Eu sempre brinco que queria levar o sushiman embora pra minha casa, ia viver de temaki pro resto da vida, rsrs.

Eu sempre peço hot roll de kani e temaki completo (o mais delicioso do Brasil, sem dúvidas) ou teppan de salmão, huuum deu água na boca, depois desse post minha vontade é correr pra lá. Confiram as imagens e passem vontade comigo:





Depois dessas imagens vale a pena conhecer né?

Tem vários endereços:

Rua Joaquim Floriano Nº 307 - Itaim Bibi | (11) 3073.0905 | (11) 3079.7212
Rua Oscar Freire Nº 507 - Jardins | (11) 3062.3920
Rua Henrique Monteiro Nº 70 - Pinheiros | (11) 3034 4982 | (11) 3032 1913
Alameda Santos Nº 1187 – Cerqueira Cesar | (11) 3287.3291
Rua Armando Penteado Nº 07 – Higienópolis | (11) 3666.9048
Rodovia Raposo Tavares km 23 - Shopping Granja Vianna



Beijos gente, tenham um ótimo final de semana!

5 comentários:

  1. Oi Bru, o que é esse hot de salmão? Está me parecendo uma delícia.
    Bjs e ótimo feriado.

    www.coisasdemulher.net

    ResponderExcluir
  2. Que post maravilhoso!!
    Sou viciada em temaki! Tô aqui morrendo de desejo.
    Dica anotada! Na minha próxima passada em SP irei conhecer.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  3. Lindo blog amei,parabéns...
    Aproveite e dê uma visitinha lá no meu blog,tem um monte de coisas legais e sem falar na promoção que tá rolando valendo prêmios da andarella não fique fora dessa participe.
    Beijos.
    www.meuestilogugafernandes.com.br

    ResponderExcluir
  4. Anônimo22/5/12

    Oi, também amooooo TEMAKI más sou mais o cream cheese com cebolinha OMG!
    Sou do interior de SP - Campinas e aqui tem varios japonês, más o TEMAKERIA CAMBUÍ, É SIMPLESMENTE O MELHOR TEMAKI QUE EU JÁ COMI E É UM EXAGERO NO TAMANHO! MUITO BOM!
    E TAMBÉM O NAÃG EM ITATIBA SP É MAGNIFICO!
    AI QUE FOME PQP!

    BJS

    ResponderExcluir

Comente, sua opinião é muita válida e nós teremos prazer em responder e seguir o seu blog :)