banner topo

25 de nov de 2011

Looks do show da virada

Gente, quanto tempo! Saudade imensa de escrever aqui pra vocês. Esses dias foram muito corridos, entrega de TCC, eventos bombando e muitos preparativos pro final do ano.

Recebi algumas pautas bem interessantes pra postar, mas juro que não me contive quando vi as imagens do Show da Virada 2011. Acho que a gravidez deixou a Wanessinha Camargo meio afetada. Que roupa é essa meu bem?? Para tudo, essa foto vai pro momento mais UÓH do blog.


Bota branca, meia de renda branca, vestido de babados branco e sombra branca. Eu preciso comentar alguma coisa?


Agora vamos falar de coisa boa (chama a Aracy), Claudinha Leitte está simplesmente linda com esse vestido dourado e cabelo impecável. Será que ela descobriu que não precisa vestir roupas curtíssimas pra ser sexy?


Preta Gil é minha diva, como ela sabe usar tudo que é tendência sem se esquecer das proporções. Adoro tudo que ela veste e eu também estou na minha fase paetês, ou seja, gostei mais ainda.


Wanessa, só uma dica, até a Margareth Menezes caprichou no look. Tá na hora de rever seus conceitos!


Não pensem que eu sou maldosa, realmente não costumo falar de quem se veste mal, mas essa foi digna. Concordam comigo?

Beijos queridos e um ótimo final de semana!

4 comentários:

  1. Nossa Bruna, realmente faltou um espelho ou um amigo sincero para a Wanessinha neste dia! Adoro o blog!!!

    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Personificação do mau gosto.
    Credo.

    ResponderExcluir
  3. A Claudinha mandou bem!

    http://fashionfinissima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Rsrs...vixie Maria...ta horrivel mesmo!!! o meu favorito foi o da Margareth Menezes.
    Bjs.

    ResponderExcluir

Comente, sua opinião é muita válida e nós teremos prazer em responder e seguir o seu blog :)