banner topo

8 de dez de 2011

Wishlist de aniversário



Apesar de a data oficial ter sido ontem, já que o jantar com a família ficou pro sábado, então fazer wishlist ainda tá valendo!
Confesso que ao contrário de muita gente, eu adooooro fazer aniversário. É sempre bom receber o carinho da família e dos amigos e ter um dia todo pra chamar de seu. E como não poderia ser diferente, ontem foi ótimo! Obrigada a todos que passaram a data comigo.

Voltando ao post, separei alguns itens que já estou de olho faz tempo. Acho que essas listinhas de aniversário, Natal etc. são ótimas pra vermos como nossas vontades mudam e o que é prioridade ou não!

Começando pelo jeans flare, estou procurando em todos os lugares, mas até agora não achei o ideal. Quem sabe agora vem né?

Em seguida, o escarpin amarelo de nobuk da Santa Lolla. Precisa falar mais alguma coisa? Tô apaixonadaaaa.

Logo depois, temos uma capinha bapho pra dar aquela turbinada no meu querido iPhone. De preferência com brilhos! hehehe

Pra guardar os bons momentos do meu 2012, nada como uma Nikon Coolpix L120. Além de não ser das mais caras, é bem boa e vai ser perfeita pras boas coisas que vêm aí nesse ano novo!

E o blazer laranja ein? Já fui à Zara e não encontrei meu tamanho, já procurei no OQVestir e tava esgotado. E aí, quem me ajuda?!

Já pensando no look da virada do ano, a saia de paêtes da Joulik. Além de ser perfeita para entrar em 2012 com muito gramú (Lady Kate?!) tenho certeza de que a usaria muuito no resto do ano!

A camisa de seda é must have né? Alguma chance dela estar fora da lista?! Nooooo!

Um anel bapho de caveira também pode ser perfeito para várias ocasiões, das muitas que virão em 2012!!

E pros momentos de cultura e lazer, nada como uma boa leitura. A que estou de olho se chama Chico Buarque - Pra Seguir Minha Jornada e traz a vida do meu querido Chico Buarque documentada em diversas imagens tiradas ao longo de sua vida. Tem aqui ó.

A necessaire Kokeshis e o weenicon da Audrey Hepburn também estão na rede! Pra entrar o ano novo com toda a parafernalha de make arrumadinha na bolsa e a casa decorada com objetos icônicos!

E pra finalizar, tem que ter tecnologia né? Afinal, entra ano e sai ano, os gadgets desejo são sempre os da Apple! E o iPad ein? Nada melhor que o tablet dos tablets pra passar 2012 por dentro de tudo que rola por aí. Mas o melhor de tudo, é que amanhã eu tenho a chance de ganhar um iPad. Torçam pra eu riscar esse item da wishlist amanhã mesmo ein, girls!!!

Beijos e boa sexta-feira!

 

2 comentários:

  1. Adorei...
    Parabéns pelo post muito bom.
    Faça uma visita lá no blog MEU ESTILO GUGA FERNANDES e confira o look do dia você vai amar.
    Beijos.
    www.meuestilogugafernandes.com.br

    ResponderExcluir
  2. Tô in love com a tua listinha! Presentes maravilhosos!!!!

    Bju e boas festas!

    www.patriciabu.com.br

    ResponderExcluir

Comente, sua opinião é muita válida e nós teremos prazer em responder e seguir o seu blog :)