banner topo

13 de fev de 2012

Bloco da Preta 2012

E os blocos de Carnaval já andam a mil no Rio de Janeiro! Neste final de semana, rolou o Bloco da Preta. Quando se fala em Preta Gil, o que lhes vem à cabeça? Globais, babado e agito, né!
A gente sabe que Pretinha por si só é babado (dêem uma olhada na fantasia que ela usou no bloco); alegre e super estilosa, adapta as tendências da melhor forma possível a seu corpo.
E não é só o Panorama que adora Preta, viu. Muita gente famosa passou lá pra dar pinta e se jogar na farra, com muito estilo na hora de se montar.



Vale destacar Fernanda Paes Leme, Carolina Dieckman e Sheron Menezes. Arraso total. 
Servem de inspiração hein...



Dá pra perceber o make baphoooo de Carolina Dieckman? O que são esses cílios postiços? Amei!


Também gostei bastante do vestido meio conto de fadas inspired.


Agora, para tudo! Sem dúvidas a mais bonita / estilosa do Bloco da Preta foi Fernandinha Paes Leme! Ela estava fantasiada de baiana, com direito a turbante e tudo. Achei super criativo e combinou com o estilo dela, que é meio despojado, mas ao mesmo tempo chique!


Sheron Menezes, básica e com muito brilho!


Dani Bananinha na onda das caveiras, com brilho claro.


E por fim, Lia Khey com vestido de pedrarias e coque prático.


Falando nisso...
Já to no clima de Carnaval faz tempo! Esse ano prometi que ia ousar no make e nas roupas e já logo tratei de ir à perfumaria pra ver o que tinha pra hoje hahaha.
Encontrei as sombras neon da Vult, que além das cores lindas, super verão / Carnaval, ainda têm ótima fixação a um preço baixo (em média R$ 7,90).
Lembrando que a Vult tem também uma linha de batons com cores maravilhosas e, recentemente, também lançou uma linha de produtos com gliter, para atender aos desejos consumistas das peruas!
Essa é pra passar o Carnaval em grande estilo hein?


Vou criar uns makes com as sombras que eu comprei (laranja, rosa e roxa) e mostro pra vocês!

Beijos e boa semana,
Carol :)


7 comentários:

  1. Oi Bru :)
    Vim aqui retribuir a sua visita ao Chiclete o/
    estou te seguindo de volta!

    Ahh Vult!Adoro.E essas sombras caíram do céu para o nosso carnaval,né?
    Quero muito a rosa, limão e preta!

    Um beijo
    www.raphaiola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu não sou fã de carnaval, mas adorei as coisinhas da vult
    Adorei seu blog
    Visite o meu, caso goste, siga. Você será muito bem vinda.

    amovaidade.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. A Preta é linda
    bjos
    http://www.alfinetesdemorango.com/

    ResponderExcluir
  4. que legal o post flor, sabe eu achei a carolin D. a mais bonita, no gostei do look da fernanda . . .
    flor obgda pelo carinho la no blog ja to seguindo vc vio =] bezos =]

    http://priscilalirow.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oii,obrigada pela visita ao meu blog!!!Fiquei muiiito feliz!!!!Adorei o post!Já estou seguindo aqui tbm! :)
    bjos
    http://modadajuuhcastro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. A Fê Paes Lemes com certeza estava a mais linda. Adorei essas sombras, eu quero!
    Adorei também receber sua visita no meu blog, estou te seguindo!

    http://garotasindiscretas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Adoreii.. essas divas arrasaram!!

    Menina, amei essas sombras da vult... show!

    Cria o make q tô doida pra ver.. rsrs

    Beijinhos :*

    Boa Semaninha ")

    ResponderExcluir

Comente, sua opinião é muita válida e nós teremos prazer em responder e seguir o seu blog :)