banner topo

10 de fev de 2012

Colação de grau - Cabelos

Olá queridas! Hoje é minha Colação de grau, acho que foi o dia mais esperado durante os quatro anos de faculdade, estou com aquela sensação de dever cumprido sabe? O fato é que fiquei um tempão pensando no que fazer nos cabelos e separei algumas imagens pra vocês me ajudarem. Olhem só:

Rabo lateral bagunçadinho


Topete poderoso


Rabo mais alto com volume


Trança espinha de peixe


Rabo lateral mais elaborado


Babyliss bem definido


Arquinho de trança com ondas nas pontas


Gente to super em dúvida. Me ajudeeem!!!


30 comentários:

  1. Ultimo disparado o mais bonito!!
    Beijos
    Cleo de Lucca
    minhaamigamedisse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei os penteados *-* Sempre gosto de inventar uma coisinha nova no cabelo e na make ! hehe, estou seguindo aqui!

    www.caprichando.com

    ResponderExcluir
  3. todos super linods
    adoreii
    super dificil de escolher um só
    bezosssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Todos são tão lindos que fica difícil escolher!

    Bruna adorei sua visita e o bloguito

    bjsss

    ResponderExcluir
  5. Todos estão lindos, mas o topete pra mim é o mais bonito!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. como está muito calorr (pelo menos na minha parte do brasil), eu acho que vc poderia apostar em um rabo... meio despretencioso até, pq tem o capelo né...

    bjo bjo
    bom fds!
    www.brechozinhoo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Na minha usarei trança espinha de peixe. Acho um charme todos os penteados, mas as tranças me fascinam, acho lindo demais!
    Já estou seguindo seu blog flor.
    www.coisasdamulher.com

    ResponderExcluir
  8. Gosto muito da transa, cai bem em qualquer ocasião!
    :D

    ResponderExcluir
  9. Adorei as fotos, estão todos lindos que fica até difícil de ajudar.
    Gostei muito do rabo de cavalo e da trança!
    Bjs
    www.deliriofashionista.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei todos, alguns até já experimentei usar...Beijos!!!

    ResponderExcluir
  11. gostei muito do primeiro e do topete..

    beijoss

    http://jucolet.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Trança espinha de peixe com certeza é uma tendência!!
    Sou louca por tranças!!
    Gata adorei seu blog e ja virei seguidora!!
    Queria te convidar para conhecer o meu.
    Se gostar me seguir de volta?!

    Xerinhos!! =*
    http://osegredodasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oi lindaaa!! Eu apostaria no topete poderoso!! Achei simples e sofisticado!!
    Obrigada pela visita!! Com certeza já estou seguindo!! Parabéns pela formatura!!

    Beijoooss

    @lilykaa
    http://quantafrescura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Eu sou suspeita por q amo essas tranças espinha de peixe e arquinho, acho fofas, meigas.. Mas o rabo de cavalo alto tb achei bem legal pra ocasião. Tens que pensar que vais ter que colocar o capelo na cabeça, tem penteados que não deixam ele parar no lugar certo.

    ResponderExcluir
  15. Cabelos lindos e muitos super práticos. Amei!!! Bjãooooooooo querida.

    ResponderExcluir
  16. Amei o arquinho de trança! Beijo!

    http://madamenutso.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Gostei do arquinho de tranças com ondas nas pontas!
    Dá um ar luxuoso, porém jovial! Adorei!
    www.belezadediva.blogspot.com

    Beeeijos!

    ResponderExcluir
  18. adorei! um mais lindo que o outro!!!!
    beijocas
    http://modiscando.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Ou o rabo lateral ou o arquinho com trança!
    São todos um luxo. Parabéns pela formação.

    Beijão
    http://luxodeconfete.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Minha sugestao é o rabo com volume e o topetão... pelo que tenho visto, a mulherada tem se matado nas tranças e nos penteados presos nas laterais. Vale sair da modinha e partir para um penteado único e clássico.
    Bjus e bom findi!

    ResponderExcluir
  21. Oi flor!

    Adorei a sua visita no meu blog! O seu é lindo, já sou seguidora!

    Amei as inspirações capilares! =D

    http://desejosdeumafashionista.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. As imagens 1, 2 e última são minhas opções preferidas!
    Lindos penteados. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  23. Oi! Trabalho na área da moda/estética e agora estou começando (literalmente, pq fiz meu blog há 2 dias! rsrsrs) com esse mundo virtual! Adorei seu blog! Vou deixar o link da enquete de estréia para você ganhar um presentinho tá?!

    ATENÇÃO MENINAS! GANHE PRESENTES!!

    Você quer ganhar um kit de maquiagem, ou de esmaltes e acessórios para unhas, um Victoria Secrets, linha de tratamento capilar ou um acessório lindo?
    Muito fácil! Visite vaiearrebenta.blogspot.com e confira a promoção! Não é sorteio! só depende de você!
    Você é quem escolhe os assuntos a serem abordados através de enquetes! E nessa enquete inicial, você pode ganhar presentes que são um arraso! Então não perca mais tempo! Acesse e confira as novidade! Vote no assunto que mais te interessa!
    Lembrando que você pode votar de qualquer lugar do Brasil! Se você for a vencedora, enviaremos através dos Correios!
    Você é uma das primeiras a ser convidada para esse novo projeto! Esperamos contar com você nessa nova amizade virtual!
    Boa sorte para todas!
    Vai lá e arrebenta!
    Beijos meninas!

    vailaearrebenta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. nossa gostei de tudo penteados, cabelos e esse olhos mara tambem,,,,,,,beijokas

    http://www.estilopropriobysir.com/2012/02/lindas-necessaries.html

    ResponderExcluir
  25. que lindos tons...

    Brigadinho pela visita flor!! Ótimo domingão viu!!

    Beijinhos e fique com Deus

    www.universoglam.com

    ResponderExcluir
  26. Gosto do topete para a colação, para a festa eu já apostaria no o rabo mais alto!
    Beijos

    ResponderExcluir
  27. otimas sugestoes
    bj
    http://www.alfinetesdemorango.com

    ResponderExcluir
  28. Menina, passei pelo mesmo que você! Bate uma indecisão...
    No meu caso eu recorri ao babyliis, deu certo de início, mas no decorrer da colação começou a desmanchar. Haha! Deveria ter investido mais no fixador :D

    Quanto as fotos, eu adorei essa última com trança... e também a do presinho lateral mais elaborado, são opções lindíssimas!

    Espero que tenha arrasado na colação, depois posta fotos pra gente :)

    Bjinhos!

    ResponderExcluir
  29. Oii amada!

    Que legal te ver lá no meu blog seja mto bem-vinda,
    Já estou te seguindo tbém e achei seu blog cheio de dicas boas ameiiiiii estarei sempre por aqui.

    Beijinhuss :)

    ResponderExcluir
  30. cada cabelinho lindo e fácil de fazer. amei sua visita. já estou te seguindo. boa semna

    ResponderExcluir

Comente, sua opinião é muita válida e nós teremos prazer em responder e seguir o seu blog :)