banner topo

6 de fev de 2012

Comprinhas no Ebay

Gente, se tem uma coisa que eu adoro é fazer compras pela internet, acho rápido, fácil e nunca tive problemas com entregas e pagamentos. Já indiquei aqui um vendedor do ebay que é muito cordial e tem uns produtos de babar. Ele está com novos produtos em sua página, separei meus preferidos, confiram:
Hello guys, if there's one thing I really appreciate is making online shopping, it´s fast, easy and I´ve never had problems with deliveries and payments. I had already indicated here an ebayseller who is very friendly and offers some amazing products. There are new products at his page and I separated my favorites, check this out:


Essa laranja é divina, claro que eu arrematei né.
This orange one is divine, I bought it, of course.


Olhem só a Celine inspired, lindíssima e para quem tem medo de comprar achando que a qualidade é ruim, pode mudar de ideia, pois todas as mercadorias são bem costuradinhas.
Look at this Celine inspiredbeautiful, and if u are afraid to buy concerning the quality, you can change your mind, because all the products are very well sewed.



Agora para tuuuudo, essa de caveirinhas não é perfeita?? Não vejo a hora da minha chegar, geralmente ele manda os itens logo após a confirmação do pagamento e demora aproximadamente uns 30 dias úteis pra chegar. Não sei se eu dou sorte, mas das outras vezes que comprei, tudo chegou muito rápido, menos de 20 dias. Tá mais do que indicado.
This skull purse is perfect, isn't it? I can´t wait to receive mine, he usually sends the item after payment confirmation and it takes approximately 30 days to arrive. I don't know if I´ll be lucky this time, but all of my other items were delivered very fast in less than 20 days

Pra quem quiser ver todos os itens é só clicar aqui
To see all the items click here



8 comentários:

  1. geeeeeeente ameeeei a laranja! que precinhos otimos!!! amei muitoo

    bjss
    www.girlsandglam.com

    ResponderExcluir
  2. menina, eu me controlo pra não entrar no ebay, pq toda vez que eu entro eu gasto mto! :OO
    Não pelos preços serem caros, mto pelo contrário, por comprar mto com precinhos bem bons!
    adorei as bolsas escolhidas!!

    Beeeijooos,
    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amei a de caveirinhas!
    Ai a maldição de ser mulher é o consumismo... Já estou me esganando pra não ir pro ebay procurar uma parecida rs

    E esse post bilingue? Muito chique ein? hahahaha

    Beijos

    http://mimodeguria.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc viu que chique, hahahah. Postei assim para o vendedor do Ebay poder ler o feedback positivo, ele é muito atencioso, vale a pena adquirir uns produtinhos de sua página.

      beijos

      Excluir
  4. Nossa, quanta bolsa bacana!
    Gostei das suas comprinhas, também adoro comprar online... É tão prático :)
    Beijo e ótima terça-feira pra vc
     Just Carol

    ResponderExcluir
  5. Eu me arrisco a comprar pouco pela net mas quando comprei não tive problemas tbm. Que bolsas lindas é pra entrar pra lista mesmo.
    Bjos
    Aline

    comprasdemulheres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Amei as comprinhas, mas tenho medo de comprar em sites internacionais.. rsrsrs
    Beijo

    http://www.modaincloset.com

    ResponderExcluir
  7. adorei a com estampa de caveirinha, muito linda!

    ;*

    http://addictionnails.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comente, sua opinião é muita válida e nós teremos prazer em responder e seguir o seu blog :)