banner topo

29 de fev de 2012

Desafio - Como montar uma necessaire gastando R$ 100,00

Por um precinho bem legal dá pra comprar alguns itens essenciais para carregar na bolsa. Separei produtos de qualidade e bem baratos, perfeitos para o dia-a-dia. Eu não sei vocês, mas geralmente eu opto por makes rápidos durante a semana, então deixo uma bolsinha no trabalho com tudo que preciso. Confiram as minhas opções:


1- Pó compacto Super Natural Maybelline - R$ 18,00
2- Rímel The Falsies Volum Express - R$ 27,00
3- Duo Cake Vult - R$ 14,00
4- Blush Iluminador Max Love com aplicador - R$ 13,00
5- Sombra Preta Vult Uno - R$ 7,00
6- Mini Lápis Preto Natura Faces Zip - R$ 10,00
7- Batom Vult cor 27 - R$ 5,00
8- Balm Nivea Lip Care - R$ 6,00

Total: R$ 100,00

Oito produtos de qualidade que quebram um super galho. Eu me propus esse desafio, pois queria ter uma bolsinha com itens essenciais, assim poderia carregá-la pra baixo e pra cima sem ter que mexer nos meus makes de casa.

Espero que tenham gostado girls.
Super beijo!


6 comentários:

  1. Nossa ficou bem bacana sua lista, e não ficou caro né

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Adorei os produtos, tem um ótimo preço, difícil é achar eles aqui na minha cidade.

    http://garotasindiscretas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, tá! Tudo que eu precisa pensar! hahaha
    Cara, tô LOCA atrás desse pó da Maybelline! Já ouvi coisas muito boas sobre. O rímel já tenho é o meu baby ^^,o balm também tenho um da nivea e esse blush iluminador EU QUERO! O/
    HAHAHA adorei o post, muito mesmo!

    Um beijo
    raphaiola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Exelentes escolhas! Com esses itens vc faz um make dia e até um make noite bonitinho. Um lápis preto faz milagres! rsrs

    Beijos

    www.natybeauty.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que feio, escrevi excelente errado... 0.o rsrs

    ResponderExcluir
  6. Bru adorei produtos de qualidade e preço acessível pra levar na necessaire. Esse post deveria virar tag pra todas as meninas darem dicas de produtos.
    :D
    Beijos
    Aline

    comprasdemulheres.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comente, sua opinião é muita válida e nós teremos prazer em responder e seguir o seu blog :)