banner topo

8 de fev de 2012

Dica boa do dia - Garimpo na Zara

Olá meninas, passeando pela Zara do shopping Paulista eu encontrei uma peça que me deixou enlouquecida. Ela mistura várias coisas que eu amo: Cachorrinhos, conforto, originalidade e preço baixo. Olhem só que fofa:


It dogs gente, quero essas três figurinhas pra mim, pode ser? Sabe quanto eu paguei? R$ 49,90. Demais né, tem outras estampas também, uma mais linda do que a outra, deu vontade de fazer a louca e levar tudo.

Fica a dica mulherada.
Um super beijo pra vocês e até mais.


30 comentários:

  1. Ai que linda! Eu querooooooo!
    Que pena que aqui em Fortaleza ainda não tem Zara! Sempre que passo por SP ficou maluca la! rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Se vocÊ gosta de uma dica boa, apareça no nosso blog...
    Muito legal a sua também..
    Beijinhos

    www.lamourmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Bru, que blusa é essa?! Chama o SAMU!!!! Eu amo cachorros, como deve ter visto no blog! Comprou faz pouco tempo?!
    Obrigada pela visita, vá sempre lá!!! Já sou sua seguidora também!!!
    Bjos, Cris

    www.benditocloset.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Toda mulher precisa ter essas camisetas em casa. E não só uma, mas várias! Além de ter estampas bonitas, são confortáveis e combinam com tudo. Adorei!

    Beijos, Maria Luiza
    http://www.batomnosdentes.com

    ResponderExcluir
  5. Linda demais!!!! Amei muitooo! Vou passar na Zara já, amo cachorros e essa camisa tá linda!
    Tô seguindo aqui, se puder, me segue tb?!
    Beijos,

    http://vernasunhas.blogspot.com
    @vernasunhas

    ResponderExcluir
  6. Que coisa linda, babeeei!!
    Pena que não tem Zara na minha cidade :(
    Bjos, Gabi

    ResponderExcluir
  7. Que liiinda!
    Tenho algumas camisetinhas básicas da Zara... AMOO!!!
    :D
    Já estou seguindo!

    Beijos, Lu.
    http://luearu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Vou lá hoje, Bru! Obrigada pela resposta!!!
    Bjo, Cris

    ResponderExcluir
  9. A Zara arrasa sempre.. nas coleções e nos preços! Amei, muito fófis ;* lindonas!

    www.blogemvoga.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei a dica, mês que vem inaugura uma aqui... aí nem acredito... já seguindo... bjokas

    ResponderExcluir
  11. que fofura!!! ameiii!!! obg pela dica
    beijocas
    http://modiscando.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Queee lindaa! Adorei a escolha, nem sei qual é a zara mais proxima acredita!
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. own que linda
    adoreiiii
    brigada por estar la
    bezosssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  14. Linda .. adorei !

    Seguindo o seu blog , te espero no meu !

    Bjus

    Rosachoquemakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Lindinha, vou ver se eu acho na zara, amei ! Já imaginei até um loo, rs =D

    Seguindo flor, passa lá.. http://desafiodamoda.blogspot.com/ (Segue)

    ResponderExcluir
  16. Que linda!!! Tbm quero... rs
    Adorei seu blog e já estou seguindo pra acompanhar todas as news!!

    Super beijos,
    Blog Glam Press

    ResponderExcluir
  17. Adorei essa camiseta, ela é linda...

    ResponderExcluir
  18. Oi Bru,
    Vi o seu comentário e adorei a sua visita! Amei o seu blog, super atual e tem dicas preciosa. Quero uma t-shirt taaambém, hahahah. Ah! Já virei sua seguidora. Espero que esteja visitando sempre o meu cantinho pois farei o mesmo.
    Beijos, saúde, e sucesso sempre
    http://laylafonseca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Que t-shirt liiinda demais. Amei a estampa, muito fofo os cachorrinhos.

    Fashion World Feminino | Fan Page | Twitter

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  20. Ola :D retribuindo a visita e o comentário :)

    super fofinha essa t-shirt *.* eu amo cães :b

    já estou seguindo o teu blog tbm ^^

    beijinhos tdo de bom :)

    modaedesabafos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Olá :) linda a blusinha de cachorrinhos, um precinho bom neh? :) beijinhos e seguindo o blog :D

    deborah-alana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Bru, fui à Zara e não encontrei igual à sua, mas encontrei outra linda e, melhor,o desenho é de uma shih tzu, igual à minha fofura! Logo faço uma look do dia. Bjos, Cris

    ResponderExcluir
  23. ameeei
    adorei a t-shirt e a foto ficou mega estilosa!
    flor, paguei 29,90 nas de malha la na Zara! até ja postei uma delas no look do dia: destroyed Jeans!

    beeeijooos

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Vai sim, você vai amar, tem várias outras dicas de Paris, lá no blog, se quiser dar uma olhada.

    beijos querida.

    ResponderExcluir
  25. rs É só vermos originalidade combinada com preço baixo e estampas cute que queremos falar "abaixa as portas que eu vou levar TUDO!" haha #aloka
    Parabéns pela aquisição Bru! ARRASOU!
    www.belezadediva.blogspot.com

    Beeijos!

    ResponderExcluir
  26. Linda a camiseta...
    Parabens pelo blog, super seguindo!!!
    Beijos
    Cleo de Lucca
    minhaamigamedisse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Adorei a estampa, muito linda!
    Bjos
    www.deliriofashionista.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. oii Bru.. obrigada pela visita.. volte sempre ;)
    já estou seguindo!

    bjo bjo
    brechozinhoo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Ownnn que blusinha linda! *-*
    Os cachorrinhos são uma graça né? Achei o máximo quando eles vieram pra moda!Fica tao bonitinho!
    Beijos, beijos.

    http://deargirlsupdated.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Ps: estou seguindo! ;D
    Beijos, beijos.

    http://deargirlsupdated.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comente, sua opinião é muita válida e nós teremos prazer em responder e seguir o seu blog :)