banner topo

2 de fev de 2012

Especial Cabelo de verão



Estou totalmente em débito com vocês né? Depois de muito tempo sem postar, trouxe uma diquinha pra quem quer clarear os cabelos de maneira rápida e prática. É o Sun in Phytoervas, um condicionador que tem um pouquinho de água oxigenada e promete resultados bem sutis.


Eu testei e aprovei! Mas vale lembrar que meu cabelo é loiro escuro, então o clareamento foi bem visível. Para as girls que tem as mechas mais escuras é legal começar a usá-lo aos poucos e apenas nas pontas. O preço também é bem bacana, aproximadamente R$ 15,00. O único problema é que ele dá uma ressecada nos fios, mas as luzes também ressecam certo? Então não tem como negar a eficácia do produto.

Eu já havia usado o Sun in da Sanofi Aventis, que é bárbaro, mas infelizmente não tem aqui no Brasil, a diferença desse está na tonalidade que na minha opinião é mais bonita, pois puxa para o cinza.


O ideal é fazer um teste em uma pequena mecha, assim não tem como se assustar depois.
Pra quem quiser adquirir o Sun In da Phytoervas tem na Onofre e em outras grandes redes e para quem preferir o da Sanofi Aventis é só ligar pro amigo/parente/namorado que estiver nos EUA e pedir um.

Beijos girls, tenham uma ótima quinta.

2 comentários:

  1. Achei o máximo que o primeiro também é clareador! Nunca tinha ouvido falar!


    Beijo!
    www.oh-myfashionblog.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comente, sua opinião é muita válida e nós teremos prazer em responder e seguir o seu blog :)