banner topo

15 de fev de 2012

Inspirações para encarar o frio da Europa

Olá queridas! Essa dica vai para todas que assim como eu e a Carol já estão com a Eurotrip marcada e prontíssimas pra encarar o mega frio que está fazendo por lá. Depois de todas as pendências resolvidas, chega o momento mais difícil: O que levar na mala?? O ideal é ser bem contida com os casacos e investir em acessórios como chapéus, luvas, pashminas quentinhas e muitas meias. O legal é que esses itens fazem com que o look fique diferente mesmo que a calça e o casaco sejam repetidos. Fiquem ligadas para não exceder na bagagem, afinal quando chegamos lá queremos comprar tudo, certo??










E aí, gostaram das inspirações??

Beijos e boa quarta :)


24 comentários:

  1. Hum, já passei por isso. No ano passado, viajei para o Sul e, como sou carioca, não tinha muitas roupas pro inverno rigoroso de lá (que, mesmo assim, nem se compara com o da Europa,rs). Adorei suas inspirações e aproveite a viagem!

    Bjinhus.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Ai como é bom fazer as malas com roupas para encarar o frio, é tudo tão chique e glamuroso ! Ameii todos !

    Seguindo o blog ok ? Beijos :*
    http://desafiodamoda.blogspot.com/ ( Segue lá)

    ResponderExcluir
  4. humm deu saudade do inverno...rsrs

    bjbjbj

    Show da Beleza

    www.showdabeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. adorei, tudo lindo!!
    amo o frio.. beijoss

    http://jucolet.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. ADOREEEEEEEEEI todos os looks, queria friozinho agora!
    hahahahaha parabéns pelo blog.
    to seguindo já! Beijinhosssss ju :*
    www.scarfandmacarons.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adoro o inverno justamente porque a gente pode se arrumar mais. Adorei os looks.
    bjss da Lu ;***
    www.f-utilidadesdalu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Bru, que lindo o seu blog...menina, vc vai pra Europa é??? está nos meus planos de viagem para o ano que vem...adoro, vou acompanhar tudinho aqui...vim agradecer à visita lá no meu blog...como gostei demais do seu cantinho, estarei sempre por aqui...Beijos, Bru

    http://diariodasuu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. oiiii adorei o post, e tambem do seu cantinho,
    ja estou te seguindo
    volte sempre
    bj

    ResponderExcluir
  10. Oi Bru!!!!
    Nossa eu AMEIIII os looks...eu AMOOOO frio acho que nós ficamos mais chiques ne?!!!rsrsrs...eu não aguento mais o calor...quero frioooo!!!quero voltar para Europa o mais rápido possível..rsrsrsrsr
    Passei aqui para conhecer seu blog e ameiii.....estou seguindo!!!segue de volta???
    Bjaoooooooo
    Passa lá depois!!!!

    http://nathysays.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi flor obrigada pela visita;)
    também estou seguindo aqui!!!
    beijos
    Uma fofura seu blog super estiloso AMEI *_*

    ResponderExcluir
  12. Também estou seguindo aqui, lindo demais o blog!
    Muito lindos os looks, desse jeito você vai arrasar na europa :D

    ResponderExcluir
  13. Super quentinho e estiloso!

    Beijos,
    Carol Veronese
    http://retratoseretalhos.com.br

    ResponderExcluir
  14. Lindos looks adorei, apesar de nao curtir o frio pois sou movida a energia solar adoro um sobre tudo
    Boa quarta
    Beijos coloriods!

    ResponderExcluir
  15. Já te sigo quelida
    Boa quarta
    Beijos coloriods!

    ResponderExcluir
  16. Flor
    Vc comentou dizendo que já estava seguindo o blog, mas o post era da colaboradora!...=)
    EU ja estou te seguindo tbm.
    ótimos looks para passar frio literalmente na europa.
    Fui pra suiça em julho/2011 e peguei verão! =)
    Você é do Estado de São Paulo? Se sim, solicite sua entrada no grupo Blogueiros de São Paulo Lá você pode publicar seus posts diários, saber sobre sorteios e conhecer outras blogueiras.
    Bjs
    Dani <3

    Beleza F5 | @belezaf5 | Novidades | Feed - Subscribe by Email | Sorteios ativos

    ResponderExcluir
  17. Adorei os looks, super inspiradores.
    Pena que no Brasil ta um calor de matar uhhehehue mais ok.
    http://www.senhoritaliberdade.com/

    ResponderExcluir
  18. Oiiiiii linda, parabéns pelo blog, super lindo viu.
    Amei aqui é já estou seguindo.
    Sobre os looks ai de cima, eles são um LUXO né???
    Eu prefiro mil vezes o frio, acho que as mulheres ficam mais elegantes.
    Dá uma passadinha lá no meu cantinho depois viu =]

    Super beijo com carinho pra vc linda.
    http://belamineira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Amo esses looks de inverno, acho um luxo!
    Pena que aqui aunica estação que tem são: sol, calor, chuva e mais calor! rs
    Seguindo tbm, obrigada flor!

    bjãoo
    Blog Variedades & Afinidades

    ResponderExcluir
  20. Oi Bruna, adorei demais o blog e já estou seguindo!!!!! Fiquei mega feliz de vc ter gostado do blog, eu amo demais óculos grande, esse eu comprei na Renner e troquei a lente escura pela lente de grau. Adorei essa postagem, inspirações incríveis!!!! Beijinhos e boa semana.
    modanovideoclipe.com

    ResponderExcluir
  21. Onde eu moro é tão quente que só de olhar essas imagens, já comecei a sentir calor! kkkk' Mas amei os looks! Beijos :*

    Blog: http://nosolhosdequemviu.blogspot.com/

    Fã page: http://www.facebook.com/pages/Blog-Nos-olhos-de-quem-viu/302798689745994

    Email: tamiresdavi_1995@hotmail.com

    Twitter: @cassiatamires

    ResponderExcluir
  22. Adorei o post de hoje!!! Sabe que aqui em Curitiba, qualquer dia do ano é dia para usar uma roupa de frio, rs.
    Bjus

    ResponderExcluir
  23. Ai Bruuu....nem me fleee eu fui para lá faz um ano!!!estou loucaaa para voltar esse ano!!!vc vai ver qd for,vai pirarrrrr!!!!vc vai pra onde?????eu fui só para Paris...queria conhecer mais outros lugaress!!!mais fiquei pouco tempo,então nem dava!!!por isso quero voltar e conhecer outros países...se vc quiser depois eu te mostro as fotos!!!!
    Bjusssssssssss
    Passa lá depois!!!tem post novo!!!

    http://nathysays.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Adorei a seleção de looks, principalmente com sobreposição!
    Bjim, Ci
    http://quadrofeminino.com.br/

    ResponderExcluir

Comente, sua opinião é muita válida e nós teremos prazer em responder e seguir o seu blog :)