banner topo

24 de fev de 2012

Outlet de grife

Olá meninas, depois desse carnaval delícia é hora de voltar a rotina, estou super em débito com vocês né, mas eu descobri um site babado que abalou minhas estruturas e certamente vai deixá-las na vontade. É o Outlet de Grife, várias bolsas grifadas por um preço bem mais camarada.

Estava procurando os valores de uma bolsa Louis Vuitton Neverfull Damier Ebene, pois sempre fui louca por uma e pretendia arrematá-la em breve, mas depois que vi esse site fiquei muito tentada a comprar por lá. 

As fotos das bolsas são perfeitas e eu estou louca pra ter uma, são várias marcas e dá pra parcelar em até 12 vezes (ai que loucura).


Só pra ter uma ideia a minha Neverfull tão querida custa R$ 1.099,00 e essa Birkin laranja, sonho de consumo de qualquer pobre mortal custa R$ 2.490,00. Lógico que na minha humilde concepção esses preços continuam carérrimos, porém se pensarmos que na loja pagaríamos muito mais, dá até pra fazer a louca e encarar as prestações.

Todos os itens acompanham cartão de autenticidade, dust bag e número de série. 
E aí quem se arrisca??

Beijos e um ótimo final de semana!


10 comentários:

  1. Eu sou LOUCAAAA por essas duas bolsas....vou comprar minha birkin inspired....pq msm em promoção está fora do meu orçamento!!rsrsrsrsrs
    Bjussssssss
    Passa lá tem post novo!!!

    http://nathysays.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nathy, eu tenho uma Birkin inspired que é uma réplica bem fiel, comprei no ebay, nesse link aqui oh:

      http://www.ebay.com/itm/black-womens-bag-handbag-Tote-Hobo-gift-purse-New-SKh1-/270917605727?pt=AU_Women_Bags_Handbags&var=&hash=item84ba3a31bf#ht_4552wt_1198

      beeeijos

      Excluir
  2. São lindas e um sonho de consumo!!!
    Bjs, Tatty

    http://www.suspirofashion.com/

    ResponderExcluir
  3. Lindas, meu sonho, beijinhos e um ótimo final de semana.

    http://www.descontraidas.com/

    ResponderExcluir
  4. Lindas, Bru...mas ainda caras pra mim! Porém, se eu quisesse muito, compraria...(vou lá no site...) beijos!

    ResponderExcluir
  5. Floor, que lindaas ameii! Mas são muito caras, rs.

    Tô te seguindo! :)

    1bigbjo=*

    euamolilas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oie... retribuindo a visitinha! ;) Parabéns pelo Blog! Bjs, Anne

    ResponderExcluir
  7. Eu ando querendo mto uma LV. Mas queria a Speed, a mais comunzinha. E realmente os preços são caríssimos hahaha! Mas será que essa loja é de confiança? Como será que eles fazem pra chegar a esse preço??


    Beijos!

    Ana
    www.minibureaux.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. QUE QUE ISSOO?? hahahahah Faz tempo que queria um LV dessas. Dá totalmente pra fazer a louca e comprar. Só que tenho medo, do jeito que sou azadara sei lá se não chega...

    Bauce do blog As Habibas
    http://ashabibas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Será?! Fico na dúvida de comprar fora da loja e não ser original e ainda pagar caro, o bom seria ter alguém que comprou lá para recomendar.
    Uma ótima semana!
    Bjus

    ResponderExcluir

Comente, sua opinião é muita válida e nós teremos prazer em responder e seguir o seu blog :)