banner topo

7 de fev de 2012

Trend do momento - Glitter shoes

Não tem jeito, eu admito que sou uma fashion victim e estou adorando essa onda de sapatos cheios de glitter. Eles foram as grandes apostas de marcas como Marc Jacobs, Jimmy Choo e Miu Miu e agora estão invadindo as prateleiras das fast fashion (Thanks God). Olhem só esses modelinhos que eu encontrei, um mais lindo do que o outro:


Adorei todos, principalmente essa sandália preta e dourada da Luiza Barcelos que está a venda no OQ VESTIR, super diferente e parece ser mega confortável, mas por falar em conforto, essa sleeper da imagem abaixo foi amor à primeira vista, vi em um site gringo e queria muito achar uma parecida, se alguém souber onde vende me avisa please?? Preciso desse sapatinho pra pular o carnaval, hahahah.



Agora uma diquinha das boas, opções baratinhas para ninguém ficar de fora da tendência. Confiram:


Comprei essa preta da C&A, achei super confortável, mas eu arranquei a tirinha creme pois ela deixa a perna mais grossa, a prata da Zara eu vi na promoção, quase morri porque não tinha o meu tamanho (aliás depois eu vou fazer um post só com as promoções de lá, tá demais, peças mega baratas) e a da Santa Lolla tá na minha wishlist, vocês já sabem (mãe, tá lendo isso aqui??).

Esperam que tenham gostado das dicas, beijos e boa terça!



9 comentários:

  1. Ai eu quero muito!!!
    Amei o prata, vou procurar por um modelo parecido hehehe

    Beijos

    www.unhasglamour.com.br

    ResponderExcluir
  2. eu estou louca por um saltão e um tênis, pra ir pra facul haha
    Esse post dispertou ainda mais esse meu lado consmista por glitter *-*

    ResponderExcluir
  3. Gatissima, amo de paixão ver esses sapatos com gliter, só não sei se eu teria coragem de usar!!

    bjokas amada!!
    www.aurinhamartins.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Lindos, chiquérrimo mas nãos ei se eu usaria
    Boa semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pela visita viu!
    Já estou aqui com vc tb.
    Boa semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  6. Oi linda, adorei sua visita ao meu blog!
    Adoreiiiiiiiiiii o seu!
    Estarei sempre passando por aqui para ter muitas inspiraçoes pros meus looks!
    Ja estou seguindo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. aaai adoroo. e quem não adora né?
    beijocas
    http://modiscando.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. eu amoooo sapatos com glitter *-* são lindo e dão um up em qualquer look ! adooooro *-*


    beijos
    Loma <3

    ResponderExcluir
  9. Adoro adoro
    Já tenho dois pares assim bem brilhantes!!!

    Kiss kiss.*Jo
    http://joandcompanystyle.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Comente, sua opinião é muita válida e nós teremos prazer em responder e seguir o seu blog :)