banner topo

9 de fev de 2012

Unhas quebradiças - Como prevenir

Gente, fiz um apanhado de produtinhos que fortalecem as unhas, pois assim como eu, acredito que muitas mulheres sofrem com o problema das unhas quebradiças. Confiram:


1- Sally Hansen Hard as Nails - Endurecedor de unha que fortalece e promove o crescimento saudável. Evita a quebra e deve ser usado regularmente. Preço: R$ 20,00

2- Nail Shield Mavala - Esse é incrível, composto por dois tubinhos o primeiro cria uma fibra protetora que é visível, enquanto o segundo age proporcionando o alisamento e entrelaçando as fibras. Após o uso dos dois é só passar um esmalte de sua preferência. Preço: R$ 75,00 (carinho mas vale a pena)

3- Óleo fortalecedor para unhas Granado - Repõe o silicone das unhas, deixando-as fortes e hidratadas, o legal desse é que pode ser usado por cima do esmalte sem deixá-lo opaco. Preço: R$ 26,60

4- Betalfatrus Laca ungueal - Esse é um remédio mesmo, vem até com bula e foi indicado pela minha dermatologista, durante o tratamento que dura aproximadamente 3 meses não pode usar nem base. O ideal é passá-lo a noite, pois ele é hidrossolúvel. Preço: R$ 72,70

5- Esmalfort - Fortalecedor com queratina, pantenol e vitamina F, é o que eu estou usando no momento e super indico, pois já faz um bom tempo que minhas unhas não quebram. Preço: R$ 9,00

6- O.P.I Natural Nail Strengthener - Endurecedor de unhas que faz milagres, além de acelerar o crescimento, fortifica e deixa um aspecto saudável. Preço: R$ 34,90

Todos os produtos podem ser encontrados em grandes redes de farmácias ou pra quem estiver viajando, lá fora alguns são bem mais baratos.

Espero que tenham gostado.
Super beijo.




36 comentários:

  1. Ah eu uso um creme da granado, muito bom!!! Te seguindooo, seguidora numero 100 :)

    Valeu pelo recadinho em meu canto flor! Acabei de colocar uma postagem sobre uma lojinha mara, se quiser dê uma passadinha no blog e veja as novidades, também estamos com muitos SORTEIOS, só dá uma olhadinha nos banners do lado!

    Beijinhos e fique com Deus

    www.universoglam.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Bru! Ja que vc me convidou eu vim te visitar! Rs desistir de tentar fortalecer minhas unhas, fui vencida, então, coloquei acrílico e resolvi a chateação de unhas que não crescem
    As unhas de acrílico ficam mais tempo pintadas e demora para crescer a cutícula!
    Mas acredito que esses produtinhos possam salvar as unhas quebradiças e arrazoar com um vermelho tomate, uau! Rsrsrs

    Bjbjbj


    Show da beleza

    www.showdabeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Quero testar esse da Granado!
    Você é xará de sobrenome, o meu é Veronese :)

    Beijos,
    Carol Veronese
    http://retratoseretalhos.com.br

    ResponderExcluir
  4. adorei! também preciso usar, pois minhas unhas lascam muuuito encima! :( uso um manipulado, com formol! ótimo!
    Estou seguindo, e amei o blog!
    ;***

    ResponderExcluir
  5. Amei as dicas!
    Brigadinha pela visita!
    Fofo seu blog, já estou seguindo!
    Se quiser me seguir tbm, vou amar!
    Beijocas, Tatty


    http://www.suspirofashion.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei a dica! Tava precisando, viu :D

    Beijos, Maria Luiza
    http://www.batomnosdentes.com/

    ResponderExcluir
  7. Olá. Ótimas dicas...obrigada pela visita, já estamos te seguindo também. Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Ah eu tenho muita sorte com minhas unhas não quebram e crescem mto mas os prosutos da granado são ótimos.
    Bjos
    Aline

    http://comprasdemulheres.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. o da gramado é otimo!!!

    beijos

    ResponderExcluir
  10. Muito bacana, Bru! Manter as unhas fortes é primordial...
    Gostei das suas dicas ;)
    Beijo e ótima quinta-feira pra vc
     Just Carol

    ResponderExcluir
  11. e o oleo de casca de cavalo (uma coisa assim), funciona mesmo?
    beijocas
    http://modiscando.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Janis, eu já usei esse óleo uma vez, mas minhas unhas ficaram amareladas. tem uma outra opção bem legal que é o óleo de cravo, super baratinho e tbm funciona.

      Beijos querida

      Excluir
  12. As minhas unhas não são quebradiças! Ainda bem! Mas as vezes elas lascam :(
    Já estou seguindo de volta. Seu blog é lindo. Obrigado pela visita ao meu blog. Te espero mais vezes lá!
    beijos

    blogmodaonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. flor, que ó’tímo post! ainda mais pra mim, que vivooo com as unhas lascadas! :(



    Beeeijooos,

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Janis e Bru, outra coisa que eu sempre faço e super adianta é colocar os próprios cravinhos dentro do vidro de base fortalecedora.
    Além de deixar o aroma uma delicia, ainda aumenta o poder de fortalecimento da base!
    To muito sumida do blog, mas hj eu posto!
    Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Huuum, adorei a dica Kérol, deve ficar com um cheirinho super gostoso tbm né?

      Vc tem que mostrar pras girls aquela saia fluor que é um bafho.

      Excluir
  15. Adorei as dicas linda! (:
    Quero aquele óleo da granado ^^
    Estou seguindo, retribui? =D

    Beijos
    www.diariodelooks.com
    @diariodelooks

    ResponderExcluir
  16. Adorei o post, preciso urgente de um fortalecedor!
    Belo blog, parabéns. Obrigado pela visita, já estou seguindo.
    Apareça sempre! :D
    Beijos
    http://luxodeconfete.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Adorei os produtos sugeridos.
    Como tenho unhas enormes, sempre tenho que estar cuidado delas *-*

    Fashion World Feminino | Fan Page | Twitter

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  18. Nossa, eu sofro desse mal! Vou testar esses produtos! Obrigada pelas dicas! =)

    Bjus!

    http://desejosdeumafashionista.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Nunca vi nenhum desses pra vender por aqui :( Sou louca pra encontrar as ceras granado e nunva vi tambem :0 Morar em interior é foda xD
    http://www.mulherzinhamodeon.com

    ResponderExcluir
  20. Nem me fala... Ando co as unhas sempre curtinhas porque não aguento mais vê-las quebrando.
    Adorei a dica!!! Ah, obrigada pelo carinho lá no blog! (:


    Super beijos,
    Blog Glam Press

    ResponderExcluir
  21. Adorei as diquinhas!!!
    a maioria eu não conhecia..
    Bjinhos
    Blog da Tainara
    www.blogdatainara.com

    ResponderExcluir
  22. Adorei as dicas, nem sei qual fortalecedor que minha manicure usa em mim... risosss... vou pesquisar... bjokas

    ResponderExcluir
  23. Adorei a dica..
    Minha unha quebra bastante!

    beijinhos

    http://jucolet.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  24. ótimas dicas, tenho que segui-las pois as minhas unhas estão quebrando por nada .

    Bjinhos Mayara Lopes
    Pensa se eu fosse rica!!!/

    ResponderExcluir
  25. Muito boa esta dica,
    e obrigado pela visita lá no blog,
    beijos

    ResponderExcluir
  26. Gosto de usar bases fortalecedoras, ajudam muito.

    beijos.

    ResponderExcluir
  27. Não é sempre q preciso, mas de vez em qdo é bom dar uma ajudada né? Adorei as dicas.
    bjssss

    ResponderExcluir
  28. Eu tô precisando mesmo disso. Adorei!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  29. Nooossa, esse post foi feito pra mim!
    Minhas unhas quebram muito, principalmente as do pé. Tenho que mante-las curtinhas, se não elas quebram e ficam com aquela aparência de roídas! É péssimo!
    Com certeza vou procurar um produtinho desses! ;D
    Beijos, beijos

    http://deargirlsupdated.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Eu uso uma que mandei manipular na farmácia, é bem boa também...

    Beijos

    www.cheiadegracaon.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Oi Bru,
    Estou usando o Esmalfort, mas ainda estou na segunda semana de uso para saber se deu ou não resultado. Gostei das dicas.
    Cheguei ao seu blog por acaso e estou gostando muito. Estou seguindo vc e vou ficar muito feliz se vc tb me seguir.
    Beijos 1000 e um final de semana maravilhoso para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  32. Oi Bru, adorei essas dicas de esmalte fortalecedor. Minhas unhas estavam super quebradiças...aí pra "camuflar" resolvi colocar unha de porcelana... pior coisa que fiz na vida! Minhas unhas ficaram 10x piores do que estavam antes.

    Final de dezembro já tirei as porcelanas, e agora parece que minha unhas estao voltando ao normal, mas um pouco quebradiças ainda.

    Vendo sua dica, comprei o Betalfatrus (R$ 90,80 na minha cidade), e comecei a usar ontem... Logo falo o resultado, se deu certo pra mim tb.

    beijo grande

    ResponderExcluir
  33. Anônimo30/10/14

    Usei todos. O único que está apresentando algum efeito, já na primeira semana de uso é o Befaltrus. É caro e o tratamento é longo. Se funcionar, vamos ver, pois minha unha escama e quebra muito até o meio da unha.

    ResponderExcluir

Comente, sua opinião é muita válida e nós teremos prazer em responder e seguir o seu blog :)