banner topo

27 de fev de 2012

Vanity Fair Oscar Party

Olá meninas, pra variar o assunto de hoje é o Oscar, não se fala em outra coisa não é? Garanto que já viram os looks das famosas, então eu fiz uma seleção das mais bem vestidas do Vanity Fair Oscar Party. 

 Kate Hudson

 Zoe Saldana

 Kate Bosworth

 Katie Holmes e Tom Cruise

 Rosie Huntington

 Diane Kruger

 Olivia Wilde

 Cameron Diaz

 Sofia Coppola

Gwyneth Paltrow 

Kate Beckinsale 

 Victoria Beckham

Esses foram os meus preferidos, mas se fosse pra escolher um certamente seria o da Kate Bosworth, achei maravilhoso. E vocês, qual gostaram mais?

Super beijo e boa segunda!

Imagens: Just Jared, Vanity Fair, On The Red Carpet e Holy Moly.


7 comentários:

  1. victoria
    parece um palito
    de tão magra akkaakakak
    mas amei todas
    bezosssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Todas estão lindas, amei o da Katie,
    beijinhos e uma ótima semana.

    http://www.descontraidas.com

    ResponderExcluir
  3. a primeira pra mim foi a melhor... que costas lindaaaaa =)

    Aproveito para convidar você e suas leitoras para meu 1° sorteio!
    Aproveitem e participem!

    Beijos

    http://makeupsecretbox.blogspot.com/2012/02/1-sorteio-do-blog.html

    ResponderExcluir
  4. Cameron Diaz, porque você faz isso consigo mesmaaa? Ai meu deus! Que feio ://

    A Katie Holmes era a mais linda na minha opinião! Mas eu acho ela tão fraquinha como atriz e pessoa! Heheh


    Beijos,

    Ana
    www.minibureaux.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Lindos de viver... mas o primeiro, ai meu Deus, perfeito!!!

    Bjos

    blogembonita.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ah meu preferido foi o da Kate Hudson. Perfeito.
    Bjos
    Aline

    comprasdemulheres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Todas lindas!!!!
    Besos
    Lidi
    http://viciosedesejos.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comente, sua opinião é muita válida e nós teremos prazer em responder e seguir o seu blog :)