banner topo

2 de mar de 2012

Inspiração do dia - Lenço no cabelo

Eu sou bem suspeita pra falar desse acessório, adoro lenços e continuo usando os meus durante os dias de sol forte. Seja amarrado na bolsa, adornando os cabelos ou jogados no pescoço, tenho certeza de que eles acrescentam alegria a qualquer look. Separei algumas imagens inspiradoras e estilosas que valem mais do que qualquer palavra que eu disser, confiram:





Estilos distintos e mesmo assim nenhuma delas deixou de ser elegante.

Super beijo queridas e tenham um ótimo final de semana!


2 comentários:

  1. Amooo lenços de paixão! Tenho muiitos!
    São versáteis... mil e uma maneiras de usar!
    Adorei as dicas ;)

    beijos

    gleikka.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. acho super charmoso!
    bjss

    www.blogdajupenedo.com

    ResponderExcluir

Comente, sua opinião é muita válida e nós teremos prazer em responder e seguir o seu blog :)