banner topo

23 de jan de 2013

How to look the best at everything

A Benefit é uma marca de cosméticos famosa pela diferenciação das embalagens - que são sempre muito fofas - e pela exímia qualidade de todos os produtos. Quando eu vi esse kit prometendo uma pele perfeita, confesso que achei improvável, mas aproveitei que uma amiga estava em NY e pedi para que ela me trouxesse um.

Fui surpreendida ao experimentar o primer, ele disfarça os poros mais abertos e deixa a pele bem sequinha, a base não fica atrás, cobertura perfeita que esconde todas as imperfeições do rosto. O corretivo é praticamente um caso de amor, virou meu preferido, ele é composto de um duo de cores que disfarça as olheiras de um jeito que eu nunca vi, acho que esse é um truque crucial para quem não quer ficar com a cara assim.

Vejam só como o produto é encantador:


Não dá vontade de deixar de enfeite?


Essas duas cores do corretivo ao serem misturadas deixam qualquer olheira bem escondidinha, um milagre.


Visão panorâmica do kit.


Agora a dica é pedir pra algum amigo bem querido que estiver viajando pelos EUA ou pela Europa comprar por lá. Eu paguei US$ 30,00 ou seja R$ 70,00 (aproximadamente) por conta das taxas do cartão de crédito.

Aqui na Sephora do JK Iguatemi custa mais do que R$ 150,00. Isso não é o olho da cara, é a cara inteira né gente.

É isso meninas, até a próxima.

Beijos

Bruna Veroneze

7 comentários:

  1. Como não amar os produtinhos da benefit?
    tudo muito fofo
    kisses

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente amo os produtos da Benefit, nunca testei nenhum mas as embalagens são tão fofas!

    Tá rolando um sorteio lá no meu blog, te convido a participar! Quem sabe você não ganha?

    http://blog-fabulous.blogspot.com.br/2013/01/sorteio-30-em-compras-na-chicnova.html

    Beijos,
    Sté

    ResponderExcluir
  3. queria essa base!

    Bom fds!
    bjo bjo
    Coisas de Gi

    ResponderExcluir
  4. a marca éótima!! adoro esses kits deles!!! <3

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. As embalagens da Benefit são sempre tão fofas!
    Esse kit deve ser ótimo, fiquei com vontade de testar.
    Bjos
    www.deliriofashionista.com

    ResponderExcluir
  6. Geeenteee! da dó de usar! e nossa! na sephora tah super caro ein! Deus eh mais!

    ResponderExcluir
  7. Ai que lindooo!!! Amo esses 'kits', sabe?
    Tô de olho em um da benefit também... mas to me aguentando pra nao comprar hahahahaha
    Beijocas,
    Modiscando.com

    ResponderExcluir

Comente, sua opinião é muita válida e nós teremos prazer em responder e seguir o seu blog :)