banner topo

22 de jan de 2013

O bom filho a casa torna

Depois de muitos meses sem escrever por aqui, nós resolvemos colocar o blog de volta no ar. Confesso que já não aguentava mais de saudade, afinal falar sobre moda, comportamento e cotidiano sempre foi uma espécie de terapia.

Eu e a Carol passamos uma temporada na Itália estudando e a correria do cotidiano nos impediu de continuar postando por lá e quando voltamos pra SP o trabalho nos consumiu excessivamente, mas o que importa é que agora vamos fazer de tudo para atualizar a página diariamente e esperamos que as leitoras voltem a nos acompanhar.

Confiram um pouquinho de como foi nossa viagem e amanhã eu volto com um post bem legal.
















Essas fotos me dão um saudosismo tremendo, além de me lembrar de como é bom tornar os nossos sonhos realidade. 

É isso minhas queridas, espero que tenham gostado.
Super beijo.

Bruna Veroneze

3 comentários:

  1. Vanessa Lopes23/1/13

    Quanta foto lindaaa!!

    Amei que o blog voltou

    ResponderExcluir
  2. Tenho que confessar que as suas fotos são maravilhosas, as paisagens então *O* Acho que surgiu aqui uma invejinha SAHUASHUUHASUHAS
    Querida muito obrigada pela visita no meu blog, vim conhecer o seu e adorei, já estou seguindo !

    http://meninadepalavra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ai que bacanaaa!!! Adorei as fotos e principalmente: os looks! hahahaha
    Beijocas,
    Modiscando.com

    ResponderExcluir

Comente, sua opinião é muita válida e nós teremos prazer em responder e seguir o seu blog :)